Tempo de leitura: < 1 minuto

A reta final de campanha trouxe duas pesquisas. Ontem, a Seculus trazia Capitão Azevedo (DEM) na liderança e sem ninguém em seu encalço (confira os números aqui). Hoje, a Rádio Difusora Sul da Bahia divulgou pesquisa que destoa tanto da Seculus como da Gasparetto Pesquisas.

A pesquisa contratada à Compet aponta Azevedo na liderança, mas em situação de empate técnico com Juçara Feitosa (PT): 35,82% e ela com 33,44%, atribuindo 23,08% para Vane do Renascer (PRB).

Na sequência, vêm José Roberto (PSTU) com 1,98% e Zem Costa (PSOL) com 1,91%. Pedro Eliodório (PCB) atinge 0,85%. A pesquisa foi registrada com o número 00507/2012. Nesta pesquisa, 1,23% afirmam que vão votar em branco  ou nulo e 1,21% se disseram indecisos, enquanto o universo dos que não opinaram atingiu 0,48%.

Já a pesquisa do respeitado Gasparetto, divulgada no dia 30, trazia Vane na liderança com 38,5% e Azevedo com 35,9%, tendo Juçara com 11,1% (relembre aqui). Agora, é aguardar a pesquisa que tem margem de erro zero: a das urnas.

47 respostas

  1. Eu não disse ?
    Postei ontem aqui no Pimenta que a Juçara hoje soltaria uma pesquisa com ela na frente.
    Ô Coitada !
    O Povo não é mais besta, não, “fia”.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o que mais me emprisiona é o fato do pessoal do PT ainda se iludir com esses fatos.

    DEPOIS DE ONTEM NA AVENIDA, ELA LEVOU DE VEZ O BRONZE.

  3. Isso é uma piada né??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou rindo litros aqui,como o pessoal ala.É nítido que a candidata está fazendo de tudo para atrapalhar Vane,pois os eleitores que nã tem conhecimento acabam acreditndo.Ela prefere vê a cidade na merda com o atual prefeito do que vê o Vane ganhar,ou seja,muito egoísta.

    Mas é Vane 10.

  4. Só rindo viu…esperar o que da Difusora? Acabou pra vcs Geraldo…se conforme e vá implantar seus projetos familiares pra ondas bandas…
    Nem Azevedo, nem Juçara….vai dar VANE disparado!!!!

  5. Meu coração é 13, mas Itabuna precisa do 10! E, apesar de ser petista, estou decepcionado com o PT de Itabuna, pois tal tinha que entender que acima de tudo precisamos do melhor pra Itabuna. Vamos 10, vamos para a vitória difícil, mas a mais saborosa de todas!

  6. SÓ FALTA O POVO DE ITABUNA SE ARREBEMTAR DE VEZ. UM GOVERNO DESMANTELADO UM AZEVEDO DESMANTELADO, A CIDADE TODAAAAAAAAAA DESMANTELADA.
    ESTE POVO NÃO TEM NEM O HOSPITAL DE BASE PARA MORRER, ALIÁS NEM LENÇOL TEM PARA SE CUBRIREM.
    ESTE POVO NÃO TEM O MENOR RESPEITO POR SI SE VOTAR NESTE IRRESPONSÁVEL.

  7. Não é surpresa em tratando do maior partido de esquerda da América Latina.

    Surpreeendente é ouvir durante quase 3 anos críticas sobre a gestão de Azevedo e após alguns tapas buracos ao final do governo aparecer gente desconsiderando os desmandos (desvios de recursos). É por isso que se ouvimos sempre que “o povo tem o governante que merece”.

    Dou parabéns aos eleitores que não querem ficha suja. Opções existem. Se não quiserem o PT (13) e nem o PRB (10), tem o 16, 21 e 50 para votar nesta eleição.

  8. Zelão, diz: – Vira, Vira, VIROUUUUU!!!

    Só Juçara pode livrar Itabuna de mais 04 anos do “desgoverno” de Azevedo.
    Quem tinha dúvidas sobre a possibilidade de vitória de Juçara, agora pode acreditar. E acreditando, dar o “voto útil” para derrotar Azevedo e o DEM.
    Agora é 13! É o time de LULA, DILMA E JUÇARA PARA COLOCAR ITABUNA EM PRIMEIRO LUGAR.

  9. A cidade agradece, Itabuna precisa de candidato ficha limpa.
    Fora aos que desviam recursos e respondem a processos ao MP e à PF.
    Estou muito feliz com essa disparada de juçara.
    Todo mundo é 13, rs

  10. Bem que desconfiava que o PT nao teria apenas 11 % dos votos em Itabuna.
    PT tem uma base bem solida na cidade e apenas 11 % seria inviável…
    Vem surpresa por aí.

  11. Hoje em dia qualquer um coloca uma empresa de pesquisa e registra no TRE.
    Por isso que dava Vame lá em cima!
    Wenceslalau usa casa caiuuuuuuuu
    Vanee, me arruma uma diária???
    Azedo azedoooooouuuu
    MEU VOTO É LIVRE LEVE E SOLTO
    13

  12. Essa pesquisa que Geraldo encomendou de ontem para hoje, foi feita em ferradas no sítio do irmão dele que quando ele era prefeito o mantinha na folha sem que o mesmo precisasse trabalhar. Quando ele colocou Azevedo na primeira posição, foi por ter certeza que a medalha da Juçara será de bronze e ficar de bem com Azevedo caso esse ganhe as eleições e retorne seu pessoal para a folha da prefeitura. Ocorre que o prefeito, será VANE e como disse o Eleitor 10 no seu comentário, que GS vá implantar seus projetos pessoais lá onde ele vendeu emendas parlamentares. Que vá enganar as outras pessoas em outro lugar bem distante com suas promessas de Fábricas de Garapa de Limão Balão. É bom que GS saiba que, tem muito eleitor filiado na PTGS que, para demonstrar suaS indignações com esse PINÓQUIO, estão dispostos a votar no VANE 10. Eu mesmo continuo com o PT da Dilma mas o PTGS estou fora.

  13. voto inútil isso sim, uma pesquisa formulada por uma radio que ninguém conhece onde apenas 600 pessoas opinaram?, isso muda o que? PT já era

  14. Acho que os Blogs deveriam ficar neutros,
    fica apoiando candidatos,
    vamos ser democraticos e deixar o povo mudar esse
    cenario em Itabuna.

  15. MEU VOTO È LIVRE LEVE E SOLTO! MEU VOTO È LIVRE LEVE SOLTO é 1333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333

  16. Gustavo!!Mariana!!!Gerson!!SARRAFO!!!Kinha!!Wanderson!!!somos livre pra votar no 13 com Jussara é Acácia!!!!!!! LIVRE LEVE SOLTO>>>Parabéns pela a escolha de vcs..VAMOS DE JUSSARA!!!

  17. É pra rir ou pra chorar? Como pode uma candidata com o maior índice de rejeição 38% está em segundo lugar?
    Como sempre, Geraldo Simões subestima a inteligência do povo de Itabuna.
    Isso se chama desespero.Sou petista por convicção,mas o meu voto vai pra Vane.

  18. A pesquisa está mostrando a realidade do momento em itabuna, a mudança começando, com fé em Deus amanhã ITABUNA votará consiente, confirmando o 13!

    JUÇARA ESTOURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!

  19. Por que não pode ocorrer em Itabuna o que vem ocorrendo em todo o Brasil? Com a presença de Lula na TV virou Salvador e virou São Paulo.A mudança é lenta porque vem da periferia, dos ricões,do povão que começa identificar o time de Lula e do PT.
    Em Uruçuca, o Moacir queimou e pisou em bandeira do PT. Apareceu Lula na propaganda (You Tube)não deu outra. É Fernanda do PT quem vai levar, segundo informações locais.
    São os programas sociais.

  20. Enfretaremos amanhã a maior batalha de todas as eleições, de um lado um canditato que se banha de sangue de bodes, que usa o artificio da magia negra para entregar a chave da cidade ao mal e outro que sonha em montar um clã quer ser maior que ACM… mais não passa de um coronelzinho mediocre vendedor de emmendas do orçamento da nação. Vamos derrubar dois bichos amanhã, por certo povo de Itabuna, nenhum nem outro vote Vane. Hospital de base com folha inchada – vejamos:
    diretor financeiro 2
    assesoor de gestão 3
    assessor juridico 5
    assessror de acompanhamento de contrato 2
    total de cargos comissionados no Base – 48.000
    E FALTA TUDO LÁ. MAIOR INDICE DE MORTOS EM 9 MESES DESMANDOS.

  21. Essas pesquisas malassombradas, quem vê leva um susto, igual aqui em Ilhéus, coloca um certo candidato com quase 70%, não tem rejeição e nem indeciso, mas amanhã, quero lê os blogs partidários dando desculpas, vamos com o time de Lula e Dilma meus irmãos, mulher tem mais pulso e sensibilidade.

  22. A caminhada de Juçara foi um fiasco, o Pt de Itabuna está desgastado graças ao deputado GEraldo Simões, que conseguiu acabar com o nosso partido aqui, em nome de seu projeto familiar de poder, sempre votei no 13, mas vou de 10 pq não desejo ver Azevedo prefeito por mais 4 anos, eleitor petista que ama Itabuna vota 10 amanhã, pois senão corremos o risco de Juçara ser a laranja da vez!!!!!!!!!! Reflitam pessoal a candidatura de Juçara tá perdida, vejam a mobilização pífia ontem na Cinquentenário, a militãncia petista abandou a liderança do PT itabunense!!!!!!!

  23. Como acima de tudo, inclusive de partido(Sou petista de carteirinha)Vou votar em Vane!Azevedo nem em sonho.Voto meu? Ele nunca terá!

  24. Deus pode tudo e ele vai iluminar a tecla 13. quem está indeciso, vai apertar a 13. Não tem vodu, não tem pai de santo, não tem bode. Temos que nos libertar desses ficha suja. É 13 neles, todo mundo vai ver.

    Acredite Juçara. É 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13

  25. Comparar o professor Gaspareto com essa maracutaia é ua verdadeira falta de respeito e conhecimento técnico!Ainda temos muitos analfabetos , principalmente funcionais ( como temos)mas me admira o comentário do sr Pimenta .mosar pesquisa de seculos X Gaspareto???? O que sera que esta acontecendo?

  26. azevedo reveja seus conceitos de que rouba mais faz o povo nao e mais besta para ficar esperando por tres anos para voces comecarem a trabalhar! a prepotencia dos seus secretarios do presidente da emasa a sua levaram voce a derrota!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *