Tempo de leitura: < 1 minuto

O verdadeiro PT queria Vane como candidato. Quem morreu foram os que quiseram fazer desse partido a sua posse, o seu curral.

Leitor José Carlos Menezes ao responder a comentário no post “Vane é o novo prefeito de Itabuna“.

14 respostas

  1. ia que so servem pra fazer obaoba e ditatoriar suas opinio~es.Cntinuo PT mas não aceito isso e me coloco a distancia pra n~´ao me aborrecer,

  2. Bem chega ao fim este pleito com Vane eleito, meu voto foi em Juçara por acreditar que seria a melhor opção para nossa cidade, sem sombra de duvidas seria um otima prefeita, porém devo reconhecer que o pessoal dela mais uma vez acabou com ela politicamente, com maus conselhos, a quatro anos atráz ela estava eleita mais o cabeça realmente de pitú em uma manobra desastrada a fez perder para Azevedo. Parabés ao novo prefeito de nossa cidade que faça um bom trabalho, parabéns ao povo de Itabuna que não deu reeleição aos vereadores, apenas um conseguiu acho que por acidente mais é isso a politica passa os politicos ficam, nunca como inimigos sim com adversários politicos.

  3. Seu pimenta antes de expressar minha opinião. quero lhe parabenizar pela forma que conduziu seu blog nestas eleições, de forma coerente, apontando os acontecimentos, sem deixar levar-se pela emoção, você contribuiu e muito para esta vitória de Itabuna, continue assim, pois seu blog tornou-se referência de informação na região.
    Quanto ao PT de Itabuna, já era esperado esta porcentagem de votos da candidata de Geraldo, por tudo que aconteceu nos últimos anos, Geraldo deixou de lado os interesses partidários,a militância, e a cidade para entrar em um mundo só dele, desde 2008, este projeto dele, de continuar deputado e a mulher prefeita já dava indícios que não daria certo, no entanto a militância apoiou e ela apesar da falta de carísma iria ganhar as eleições em 2008, se não fosse mais uma armação de Geraldo em planejar a desistência de capitão Fábio para apoiar sua mulher,achando ele que iria atrair os votos do capitão Fábio, foi um tiro no pé. Nestes 4 anos seria para ele repensar e em 2010 foi reeleito deputado com uma porcentagem bem menor de votos, era para perceber que algo estava errado, porém como deputado nada fez pela cidade, foi morar em Salvador, e agora volta, e tendo um nome forte no partido para emplacar as eleições em 2012,Vane, este nome murmurava na militância, porém Geraldo com seu egoísto, seu caráter medíocre quis novamente cometer o erro e empurrar sua mulher guela baixo de todos, Vane como homem sério e de príncipios sabia de sua força e disse NÃO, atraindo também o PC DO B, que era a base do PT aqui em Itabuna, na campanha Geraldo achou que com dinheiro e o apoio do PT estadual e federal iria conseguir enganar o povo e finalmente colocar sua mulher na prefeitura, só que ele não contava com a força de Vane,não contava com o apoio financeiro de Davidson Magalhães que está como presidente da Bahiagás e injetou dinheiro na campanha de Vane,e não contava que o seu descrédito na cidade iria atrapalhar o empenho de sua mulher, quando viu o crescimento de Vane apelou para métodos baixos que é do perfil dele, que foi implantar boatos, acusar, caluniar Vane, o que revoltou mais ainda o povo que conhece o perfil de Vane, resumindo, Geraldo sai destas eleições menor do que entrou, conseguindo apesar de tanto dinheiro injetado na campanha de sua mulher pouco mais de 16mil votos, é uma vergonha para ele e para o PT, portanto devido suas atitudes e ambição ele perdeu seu pouco prestígio,perdeu força dentro partido em âmbito estadual e corre o risco de ser banido da política aqui em Itabuna, serve de retrato para outros líderes que estam se formando.

    UM forte abraço a todos e parabéns a Itabuna pela Vitória.

  4. Na minha humilde opinião, discorodo de tudo aquilo que, se diz em relação a Juçara candidata pelo PT de Itabuna. Pois levar nas costas um legado terrivel como por exemplo: rejeição por ser mulher e no Brasil, sabemos que existe, rejeição por ser Petista e por ser esposa do Deputado que tem como referência a pecha de ser inadimplente da palavra, perseguidoretc. Depois, enfrentou professores e policiais revoltados com o gevernador do Estado, devido as greves no inicio deste ano eleitoral, e ainda o próprio Governador, veio a Itabuna e dizer que, tinha dois palaques e que só tinha um adversário, o (DEM). Por fora, ainda enfrentou atrazo de pagamento por parte da Word Serviços terceirização e dos Prestadores de Serviçs Temporários (PST) que prestam serviço nas escolas estaduais. Ora, ainda queriam que Juçara ganhasse a Eleição?

  5. O poder modifica as pessoas? Não! O poder faz com que as pessoas se mostrem como realmente são. O poder fez Geraldo Simões mostrar o seu caráter. Fico feliz com a capacidade de discernimento dos eleitores de Itabuna, e acredito que os eleitores de itabuna estão descontentes por terem sido responsáveis por fazer com que Geraldo Simões conhecesse o poder.

  6. Nessa eleição o povo de Itabuna disse vários “NÃOs”: Não a Geraldo,não a Azevedo,não a Fernando e sua trumpe,não ao PT,não ao coronelismo político,não a arrogância,não ao jogo sujo,não ao voto de cabresto.Itabuna tá crescendo politicamente.Graças a Deussssssssssss!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *