Tempo de leitura: < 1 minuto

Três dias depois das eleições municipais, o PP decidiu apresentar a fatura ao governador Jaques Wagner. “Pela nossa densidade e capilaridade, nós garantimos uma vaga nas eleições majoritárias de 2014””, disse o presidente estadual do PP, deputado Mário Negromonte.

Ontem, os partidos aliados se reuniram com Wagner na reunião do Conselho Político do governo baiano. O partido conseguiu fazer 52 prefeitos e 458 vereadores no último domingo. Foi superado apenas pelo PT em número de prefeituras.

2 respostas

  1. PREZADOS,

    A INFORMAÇÃO ACIMA ACREDITO ESTA DISTORCIDA, POIS OS JORNAIS “A TARDE” , “TRIBUNA DA BAHIA” E “CORREIO DA BAHIA” , INFORMAM QUE O PARTIDO VENCEDOR EM NÚMEROS DE PREFEITOS FOI O PT, SEGUIDO PELO PSD DO VICE-GOVERNADOR DR. OTTO ALENCAR COM 71 PREFEITOS, 558 VEREADORES E 54 VICES-PREFEITOS.

    ATENCIOSAMENTE,

    MAURICIO

  2. msa aq em Itabuna o PP poderá morrer de vez! Provavel que vc e todos os blogs seja convidado para um coletiva para falar da morte do PP dentro de Itabuna. Motivo: Roberto pai e Robertinho filho, sujaram a politica e deram um golpe nos vereadores do PP.! Em breve, possa ter mais informações!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *