Tempo de leitura: < 1 minuto

Ao longo do governo Newton Lima, a Prefeitura de Ilhéus promoveu um verdadeiro festival de locações de imóveis para abrigar as mais diversas secretarias. Agora, no apagar das luzes, é hora de acertar as contas.

A Secretaria de Assistência Social, por exemplo, vinha funcionando em uma bela casa na Avenida Soares Lopes, num dos endereços mais nobres da cidade. Hoje, 18, a Prefeitura anunciou que o órgão retorna para sua antiga sede, na Rua Mário Alfredo, região da Avenida Itabuna.

No período em que ficou sem utilização, o imóvel se deteriorou. E agora volta a funcionar em condições precárias, inclusive sem internet, o que inviabiliza vários serviços que devem ser prestados aos cidadãos.

3 respostas

  1. Mas todos já esperavam isso. Neuton entregou o desgoverno a bahia cachoeira, não podíamos esperar nada diferente a não ser o CAOS. Ilhéus merece essas iniquidades, o seu povo é muito acomodado, em outro lugar, o povo já teria quebrado a prefeitura….

  2. E as salas de aula improvisadas, apertadas, sem condições, apertadas, desequipadas, verdadeiros cubículos ates vistoriados e desastrosamente aprovadas pela prefeitura aqui no Salobrinho? Ao invés de construir uma escola o prefeitin do PTrapaceiro continuou alugando nas mãos de gulosos estes imóveis insalubres. Passou quase toda a sua gestão e nada de escola de verdade. A esperança é a nova gestão. PT nunca mais!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *