Tempo de leitura: < 1 minuto

Continuam as brincadeiras relacionadas ao terno do agora vereador Wellington Rodrigues, o Leléu, do DEM de Itabuna.

Como se sabe, a história começou em razão das diversas vezes em que Leléu, quando suplente, esteve perto de tomar posse na Câmara. Dizia-se que seu terno, como nunca era inaugurado, serviria bem para cabras escorregadios, que fogem do casamento como o diabo da cruz. Inventaram até um leilão do terno.

Só que hoje Leléu, além de vereador, é presidente do legislativo municipal, eleito por consenso. Finalmente, envergou o terno com todo orgulho, mas com prazo curto. Pode ficar até 31 de dezembro ou até semana que vem, a decisão está nas mãos da justiça.

Em razão da exiguidade do mandato, a piada com o terno se renovou. Agora a vestimenta é recomendada para quem deseja casar, mas com o matrimônio tendo a duração máxima de 90 dias. Acredita-se que vai chover interessado.

Quem dá mais?

7 respostas

  1. Por isso que a Politica de Itabuna tá desse jeito. Sem moral, levando tudo na brincadeira. Fazendo piada sem graça com coisa séria.E Leleu fazendo papel de palhaço. Como confiar num suplente de vereador, presidente da capenga mesa diretora, fazendo piada de sua propria condição de instabilidade ?

  2. POLITICAZINHA TRISTE ESSA DE ITABUNA.CADA COISA PATÉTICA.POLITICAMENTE ITABUNA NÃO TEM SOLUÇÃO A MÉDIO PRAZO.ENQUANTO O POVO NÃO SOUBER ELEGER BONS VEREADORES, ASSIM SERÁ.

  3. Não importa por quanto tempo os vereadores fiquem. As pessoas ao invés de estarem fazendo piadas, deveriam respeitar as autoridades que estão apenas cumprindo o que a lei determina.
    Parabéns a todos os vereadores que assumiram!!!!!!

  4. MELHOR FICARMOS DE OLHOS, SENÃO ELES APROVAM AS CONTAS DE AZEVEDO E ADEUS OS 23.000;000,00 DESVIADOS… POR OUTRO LADO O MINISTERIO PÚBLICO TÁ NEM AI. O ALVO SÃO OS VEREADORES AVASTADOS, ENQUANTO ISSO O DINHEIRO PÚBLICO ESTÁ DESCENDO PELO RARO. hOSPITAL DE BASE FECHADO A FARRA DOS PLANTÕES E SOBRE AVISO SÃO VISIVEIS, FUNCIONARIOS FANTASMAS E TUDO MAIS, COMPRAM MATERIAL DE PRIMEIRA E RECEBEM DE TERCEIRA.

  5. Não existe vereador suplente, pois, o suplente é alguém que as urnas conferiram a condição de eleição e o coeficiente eleitoral não permitiu assumir, logo, com a vacância do cargo do que atingiu o coeficiente (eleito), assumi em seu lugar o suplente, ficando então vereador, em igual condição, do que anteriormente assumia o cargo. Qualquer afirmação em contrário é mera ignorância!

  6. Infelizes daqueles que fazem a piada com este vereador, ao invés de fazer piada, deveriam está apoiando a entrada dos novos vereadores a câmara, apesar de pouco tempo são novas pessoas, de indoles diferentes…Quem fala de Léleu é quem não conhce ele, ele é muito mais do que um “Terno”, é sim um profissional honesto, ético e que tem muito a fzaer pela nossa cidade.
    Acredito em você vereadoe Léleu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *