WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba








outubro 2012
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao






PESQUISAS EM SALVADOR E CONQUISTA

Duas pesquisas eleitorais sobre a disputa em Salvador foram registradas hoje para divulgação no sábado, 27, véspera da definição de quem será o novo prefeito da capital baiana. Nelson Pelegrino (PT) e ACM Neto (DEM) são os nomes postos no segundo turno. As pesquisas serão feitas pelo instituto Babesp, o DataNilo, e Ibope – esta última encomendada pela Rede Bahia.

Já em Vitória da Conquista, a pesquisa a ser divulgada no sábado, 27, será da Hoje Comunicações, do jornalista Paulo Nunes. Vai ouvir 1.412 eleitores conquistenses e os custos serão assumidos pelo próprio instituto.

O duelo no município do sudoeste baiano ocorre entre Guilherme Menezes (PT) e Herzem Gusmão (PMDB). O candidato petista disputa a reeleição e vive expectativa de governar Conquista pela quarta vez. No primeiro turno, Guilherme obteve 49,92% dos votos válidos ante 40,24% de Herzem.

3 respostas para “PESQUISAS EM SALVADOR E CONQUISTA”

  • Alessandro says:

    O PT vai ganhar nas duas.

  • Cláudio says:

    Em Conquista as coisas não estão fáceis para o PT como imaginavam. Todos consideram Guilherme honesto e inteligente, mas o que deixou a população irritada é o fato do último mandato não ter feito quase nada haja visto que tanto o governador e a presidente é do mesmo partido, pode até conseguir se reeleger mais bem apertada a votação. Ele(Guilherme) esta assutado, imaginava ganhar no primeiro turno e esta prometendo mundos e fundos tais como: Novo aeroporto, centro logístico, UPAS, escolas, hospitais, 100% de esgotamento sanitário etc etc, mas a oposição retruca: ” Se em 16 anos com apoio do governador e do presidente não fez, irá fazer agora?”

  • Cláudio says:

    Em Conquista as coisas não estão fáceis para o PT como imaginavam. Todos consideram Guilherme honesto e inteligente, mas o que deixou a população irritada é o fato do último mandato não ter feito quase nada haja visto que tanto o governador e a presidente são do mesmo partido, pode até conseguir se reeleger mais bem apertada a votação. Ele(Guilherme) esta assutado, imaginava ganhar no primeiro turno e esta prometendo mundos e fundos tais como: Novo aeroporto, centro logístico, UPAS, escolas, hospitais, 100% de esgotamento sanitário etc etc, mas a oposição retruca: ” Se em 16 anos com apoio do governador e do presidente não fez, irá fazer agora?” deveria ter feito antes.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia