Tempo de leitura: < 1 minuto
Colisão provocou cinco mortes no início desta noite (Foto Potiraguá em Foco).

Quatro pessoas morreram na colisão frontal de um caminhão-baú (JRS-6553)e uma van Topic (NZN-0397) que transportava pacientes de Itabuna para Potiraguá, no sudoeste baiano. O acidente ocorreu na rodovia que dá acesso ao distrito Gurupá Mirim, no início da noite desta quarta, 24.

Todos os mortos estavam na Van. Dois deles morreram no local e outros dois faleceram após receber primeiros socorros e quando estavam a caminho do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) em Itabuna, onde uma paciente da cidade estava internada e acabou morrendo ao saber o que ocorreu. Com informações do Potiraguá em Foco.

2 respostas

  1. Culpa exclusiva do abandono com a rodovia que liga Potiraguá a BR 101! Só tem buraco, seu Saulo Pontes do Derba! Vai ser incompetente assim aqui mesmo em Itabuna! E o pior é que esse chefe do Derba não desgruda de uma teta: também mamou no Dnit… Onde fez péssima gestão. A BR 101 tá ainda um lixo, de Itamaraju à Divisa do Espírito Santo então, onde nós, baianos, somos vítimas de chacotas diárias por parte de quem por lá trafega>
    Outra coisa: De Potiraguá a Itapetinga, via Itororó, já não existe mais asfalto em boa parte da tal estrada. Até quando tanto descaso, sr. Jaques Wagner?
    Essa não é a Bahia de todos nós, e sim de meia dúzia de sanguessugas que não desgrudam de qualquer mama governamental!

  2. que o nosso senhor jesus tenha misericordia desta familias que estao sofrendo tanto com esta perca dos seus entes queridos , nesta hora nao tem palavras que possa cubrir esta dor, mas deus sabe todas as coisas e com serteza ele esta amparando todas elas ,as colocando no seu colo ….. forças queridos que deus vos abençoe

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *