Tempo de leitura: 2 minutos

Cutuque

Tinha que ser justamente um japonês o sujeito que arrematou a virgindade da brasileira Catarina Migliorini, no primeiro leilão de “totó” de que se tem notícia na história moderna?

Dada a fama de hipossuficiência viril dos nipônicos, o pau que rola (ops!) é que a moça vendeu, mas não vai entregar. Continuará com sua “petúnia” intacta.

Novos tempos

Aqui no PIMENTA, um leitor da velha guarda comentou que em sua juventude  precisou pagar para perder a virgindade. O cara tá achando que nasceu na época errada.

Mortos vivos

Um lavador de carros compareceu, vivo, ao próprio velório em Alagoinhas. Nenhum fenômeno, apenas confusão mesmo.

Após as eleições, verifica-se uma situação inversa, com gente que parece estar viva, mas morreu para o eleitor.

Procura-se

Por falar em eleições, tem candidato que até hoje está procurando saber o paradeiro da grana reservada para a ilegal boca de urna. Bem feito: na hora “H”, um cabo eleitoral espertinho e até coordenador de campanha deram fim ao numerário.

Porém, como houve também gente que se garantiu na base da compra de voto, o juiz Antônio Carlos Rodrigues de Moraes faz muito bem em apurar os casos de abuso do poder econômico no último pleito.

Nome sujo 1

No necrológio da candidatura de Azevedo em Itabuna, está escrito que uma das razões para a derrota foram os frequentes atrasos nos pagamentos dos servidores. Fazem a conhecida multiplicação de cada funcionário desrespeitado por uns três ou quatro familiares e… caixão e vela!

Nome sujo 2

O deputado Geraldo Simões é acusado de dar calote na agência de publicidade e na produtora que fizeram a campanha de sua mulher, Juçara, em Itabuna. Coisa de R$ 1 milhão.

Recomendaram aos credores entrar na fila, mas com o seguinte aviso: ela é interminável.

Sucesso do momento

10 respostas

  1. Seu Pimenta, eleitor é igual à “rolete” de cana, antes do confirma ele é lindo, bem arrumado, doce, depois do “plilinlilin” (confirma), ele é igual ao rolete tb, no entanto, já é o rolete chupado!

    Essa eu ouvir aqui em Itajuípe no dia da eleição por um daqueles célebres eleitores que dormiu bêbado e acordou trêbado.

  2. Seu pimenta, tá na hora de vocês divulgarem uma nota à respeito do atraso do salário dos estagiários da Secretaria de Saúde de Itabuna. Estamos em uma situação muito dificil, estamos sem receber desde agosto, e não há nem previsão de quando serão efetuados os pagamentos.

  3. ESSE VÍDEO É A CARA DE PEDINHA.DEVE TER SIDO FEITO PRA ELE.Ô CARINHA QUE GOSTA DE SOLTAR BORRACHUDO NA PRAÇA.TODA ELEIÇÃO É ASSIM…A SORTE DELE É QUE NÃO DÁ CHEQUE ASSIM PROS CIGANOS…SENÃO…AI AI.

  4. Gente esses cheques são PEDINHAS… Basta o nobre deputado vender alguns bois de sua Fazenda lá em Goiás, gado nelore tudo branquinho que dá inveja a ficha de muitos políticos, se o cara não for o maior fazendeiro daquelas bandas por certos e um dos maiores é como dizia a mãe do meu pai: é terra a perder de vista.

    Ps – favor publicar meu comentário, não estou falando mentira alguma, investiguem o cara é latifundiario mesmo. kkkkk

  5. óTIMO ASSUNTO PARA O MALAGUETA:

    SETRAN ABANDONADO – Tente conseguir um documento qualquer na secretaria de transito, secretário ausente a dias e não existe substituto para assinar qualquer documento, os taxistas em especial estão sofrendo, fazem uma romaria e um plantão na porta da secretaria e ele não aparece.

  6. O pior disso tudo é ver em toda rede nacional os vereadores envolvido com esquemas de consignados, farras das diárias, contracheques falsos para tomar empréstimos. Foram eleitos a prefeito e vice. Mas a justiça tarda, mas não falha. A população espera a punição mais ainda.

  7. Para os menos avisados, Pedinha não é passador de cheques sem fundos. O que realmente aconteceu, é que ele foi enganado pelo pessoal que comprou as emendas parlamentares e não pagaram. O certo é que ele emitiu os cheques voadores, confiando na arrecadação dos valores das emendas que estão à venda no Mercado Livre. Só que o Mercado está realmente livre, já que, os cheques estão voando livressssssssssssssss.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *