WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba








outubro 2012
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao






JORGE BARBOSA JÁ PENSA EM 2016

Barbosa articula para 2016.

O sindicalista Jorge Barbosa (PCdoB) disse que disputará novamente uma cadeira na Câmara de Vereadores de Itabuna em 2016. O líder dos bancários obteve 673 votos na primeira experiência em eleição para o legislativo.

– Somos portadores de um conjunto de ideias que permanecem atuais e serão desafios para os próximos anos – afirmou, citando conceitos como transparência, plenos direitos do cidadão, respeito ao meio ambiente e alternativas de desenvolvimento econômico”.

Barbosa disse que é preciso melhorar os mecanismos de fiscalização contra a compra de votos. O sindicalista condenou as práticas políticas do clientelismo, assistencialismo, tráfico de influências e a compra de votos”.

9 respostas para “JORGE BARBOSA JÁ PENSA EM 2016”

  • Kiko99 says:

    Jorge Barbosa é um sujeito sério. Não há dúvida.
    Mas quando ele defende transparência e democracia, entra numa incoerência desastrosa. Seus modelos é Lênin, Stalin, Mao, Fidel e outros ditadores assassinos do próprio povo da nação que governaram.

  • Aristóteles says:

    A sociedade de Itabuna, precisa de representantes com você.Um homem de dignidade e que merece nosso respeito.

  • Aldenes says:

    Jorge Barbosa é um camarada sério de de muito valor, e sua dedicação ao nosso partido e aos movimentos sociais nos orgulha muito, portanto acho mais que justa sua pretensão. Com certeza a Câmara de vereadores de Itabuna precisa de homens com Jorge, Salve Jorge!!

  • conciente says:

    vamos trabalhar e ser mais solto mais carismático e ter uma coordenacao de campanha que participe mais.

  • Chico André says:

    Motivo de orgulho para mim, para o PC do B e para os movimentos sociais . Você Jorge deu o exemplo de como fazer campanha política de forma coerente, limpa e com ética. Fico feliz pela decisão de continuar com este pleito e convicto que Itabuna precisa de pessoas com sua história para o legislativo municipal.

  • Rodrigo Cardoso says:

    Parabéns ao camarada Jorge pela dedicação às causas dos trabalhadores, o que lhe rendeu a expressiva votação na sua primeira experiência de candidatura, apesar do cenário de grande concorrência e do peso desproporcional do poder econômico. Continue na luta que a vitória é certa.

    Rodrigo Cardoso

  • EU PAGO PRÁ VER says:

    Eu concordaria que o Jorge é tudo o que foi dito sobre ele pelos comentaristas anteriores se ele declarasse para a população de Itabuna os métodos utlizados, para conseguir votos, pelos camaradas eleitos e suplentes do PC do B.

    O cara é bom, mas, muito incoerente, já que as tais práticas condenadas por ele foram a tônica nestas eleições de 2012, dentro da sua própria sigla partidária. Como se vê, o nosso amigo Jorge disputou a eleição no partido errado.

  • EU PAGO PRÁ VER says:

    Engraçado,

    o cara utiliza práticas condenadas pelo camarada Jorge, se elege, e depois vem com essa pérola de comentário, que para mim soa como uma gozação, ironia, sinismo ou coisa que o valha, como diz o “sábio” RODACUDE Oliveira.

    Aldenes disse:
    25 25UTC outubro às 19:47

    Jorge Barbosa é um camarada sério de de muito valor, e sua dedicação ao nosso partido e aos movimentos sociais nos orgulha muito, portanto acho mais que justa sua pretensão. Com certeza a Câmara de vereadores de Itabuna precisa de homens com Jorge, Salve Jorge!!

    Sendo assim Jorge, para que a sua afirmação abaixo venha prevalecer para 2016, você vai ter que reiventar o PC do B.

    “Somos portadores de um conjunto de ideias que permanecem atuais e serão desafios para os próximos anos – afirmou, citando conceitos como transparência, plenos direitos do cidadão, respeito ao meio ambiente e alternativas de desenvolvimento econômico”.

  • Kátia Lira says:

    Jorge Barbosa,é um técnico que carrega consigo uma história de coerência na sua trajetória de militância junto às causas sociais. Tem uma visão ampla das questões de mundo e cidade, perdemos em não tê-lo no legislativo municipal, pois com certeza seria um construtor de políticas públicas positivas para o município de Itabuna.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia