Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Ruy Machado (PTB), que se encontra afastado do mandato por decisão judicial (juntamente com todos os seus colegas de legislativo), não perdeu certos privilégios de que gozava como presidente da Câmara de Itabuna. Um deles, o de circular em um carro de luxo disponibilizado pelo Executivo.

Como foi a prefeitura que liberou o automóvel, a mesa diretora da Cãmara oficiará o prefeito Capitão Azevedo (DEM) para que tome ciência do uso indevido do bem público. E adote as providências que julgar pertinentes.

Outro ponto: quatro dos 13 vereadores afastados estão de posse de notebooks pertencentes à Câmara. Além de Ruy Machado, não devolveram os computadores Solon Pinheiro (DEM), Milton Gramacho (PRTB) e Roberto de Souza (PR). Todos serão notificados para que devolvam os equipamentos.

7 respostas

  1. Esses vereadores de Itabuna a cada dia aparecem com mais novidades. Carro de Luxo, Notebok. O chefe dessa quadrilha se chama Roberto de Souza (Fino Larápio).

  2. Esses são os caras… Debocham da sociedade… E tudo fica por isso mesmo…

    Impunes, prosseguem a vida para usufruir o que acumularam de forma “questionável”…

    Especialistas em nada, profissionais do vento… Só sabem fazer política, se é que isso é possível – Prefiro dizer que são parasitas da sociedade.

    Viva os vereadores de Itabuna… Os novos, os velhos depostos e os que virão…

    Uma festa bancada pela sociedade…

    A propósito, ainda têm os celulares para serem devolvidos… E o cancelamento daquele plano de mil e uma facilidades, concedidas nas costas da Câmara…

    Vamos que vamos… Sou fã desses caras…

  3. Que vergonha desses ex-vereadores,além de estarem afastados,eles ainda estão de posse, com objetos que não lhes pertencem!!!!!!!!
    O povão de Itabuna,fez uma verdadeira verredura nesta camara inutíl e totalmente ineficiente!!!!!!!!!!!!
    Que sirva de EXEMPLO,para os NOVOS EDIS. E na proxima legislaturã,não venham cometer os mesmos ERROS!!!!!!!!

  4. Soube que por pouco o Wenceslalau não foi pego com as mãos na butija, digo no notebook…Será que ele depois de eleito vice, vai voltar para a câmara, se voltar é porque precisa tapar o sol com a peneira. Estamos de olho!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *