Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisa boca de urna encomendada pela Rede Bahia ao Ibope indica vitória do candidato ACM Neto (DEM) em Salvador. Foram ouvidos 4 mil eleitores na capital baiana e, dentre estes, o percentual obtido pelo candidato do Democratas atingiu 52% ante 48% de Nelson Pelegrino (PT).

Os números são diferentes dos apresentados ontem pelo mesmo Ibope: 55% a 45%. A pesquisa de boca de urna está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 00549/2012.

10 respostas

  1. Acho que Salvador deu um passo atrás. Elegeu um candidato( grampinho) que além de bossal, arrongante e mal educado,ele juntamente com o seu partido( DEMo) é oposição ao governo federal e estadual, sem falar que o seu partido está em frangalhos…Aí eu pergunto: Como ele espera governar Salvador? Sem apoio, sem ministros?. Ou ele espera que os deputados do DEM, tirem dinheiro do próprio bolso para ajudar. Pobre Salvador…

  2. A margem de erro da pesquisa de sábado era 3%. Ou seja, ACM poderia ter entre 52% a 58% e Pelegrino 42% a 48%; Portanto a variação estava dentro da margem de erro.

    O resultado das urnas também confirmou a pesquisa, 53%x46%.

    E o “datanilo”… que vergonha estrondosa…

  3. Estou muito feliz com a vitória do povo de Salvador elegendo ACMneto prefeito. Esta população mostrou com que eu mim cinta orgulha de ser baiano. Tudo isso ocorre pela inapitidão de governar a bahia,o que é o caso do PT. Entretanto,eu mim lembro
    de uma música: Você se lembra de mim,eu nunca vi você tão só,ou
    meu amor o meu xodó,minha bahia,tá faltando homem doutor que saíba governar,ACMneto meu amor,quem gosta da Bahia quer ACMneto meu amoor…Bom esta música eu ouso sempre nua emissora
    de Itabuna,por sinal faz muito bem os meus ouvidos!

  4. O governador subestimou os professores, agora ele tem o resultado dessa luta na qual saímos mais que vencedores, a vitória da greve se convertou nas urnas, e acontecerá o mesmo em 2014!!!!!!!!!

  5. Salvador deu o voto da revolta deu o voto aliados aos professores e policias cheios de raivas e ódio como foi sempre o carlismo, e o neto traz consigo isso , o governador Wagner e a PRESIDENTE DILMA TEM DE REVER A SAÚDE, A SESAB DR JORGE SOLLA FICA AI EM SALVADOR E AGENTE VÊ CADA COISAS NESTES HOSPITAIS PÚBLICOS. DILMA REVEJA ONDE ESTA CAINDO AS VERBAS , AQUI EM ITABUNA O DESGOVERNO DE AZEVEDO RECEBEU TANTA VERBA DO GOVERNO PT, AS VERBAIS SUMIAM E NEM MINISTÉRIO PUBLICO FAZIA NADA NEM OS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS NÃO VIAM FISCALIZAR. GOVERNO DIGO DESGOVERNO DO DEM , AGORA DILMA NÃO DIGO FECHE AS TORNEIRAS PARA ESTES PREFEITOS DO DEM , MAIS QUE TENHA FISCALIZAÇÃO NÃO SÓ PARA OS PREFEITOS DO DEMO DEM MAIS PARA TODOS . OUTRA BARBARIDADE É NESTE PAÍS OS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS PARA ME ELES POLÍTICOS SÃO PIORES QUE OS TRAFICANTES DE DROGAS, COM ESTES SALÁRIOS ELES DETONA COM AS FAMÍLIAS NESTE PAIS DE POBRES , QUE RECEBEM SALARIO MINIMO.ISTO É UMA VERGONHA.A ACM NETO EU AVISO CUIDADO QUE O PT PODE TER PERDIDO A LUTA , MAIS A GUERRA CONTINUA POR UMA BAHIA LIVRE, O PT PODE SE SAIR MAIS FORTALECIDO , COM MAIS VONTADE DE MELHORAR SUA MANEIRA DE GOVERNABILIDADE COM MAIS COMPROMISSO COM O ELEITOR, COLOCANDO FISCALIZAÇÃO NA SAÚDE , EDUCAÇÃO EM FIM NA MANEIRA DE GOVERNAR.. PARA BENS AOS ELEITORES DE SALVADOR , VOCES COLOCARAM OS PETISTAS PARA SE AVALIAREM ANTES DE 2014. OBRIGADA PELA CHANCE DOSE REFAZER. AMANHA SERÁ UM NOVO DIA. MUITAS VEZES SE GANHA MAIS PERDENDO , POIS B GANHANDO AS PESSOAS TEM O DOM DE SE ACHAREM O TAL .

  6. ESPERO QUE O AMOR DO ACM NETO PELA BAHIA ,NAO SEJA IGUAL AO DO CORONEL ACM SEU AVÓ, QUE ERA IDÊNTICO AO CORONEL DA NOVELA GABRIELA :

    “BAHIA DEITA AI QUE VOU TE USA”

    ACM NETO VC SABE QUE SUA FAMÍLIA , “USOU DEMAIS ESTA POBRE BAHIA” CHEGOU A HORA DE VC SE REDIMIR DESTE AMOR DOENTIO ENTRE SEU AVÓ E A NOSSA BAHIA.

  7. Parabéns Neto você venceu contra tudo e contra todos, inclusive contra o chefe do mensalão. Salvador deu o troco a esse governador incompetente.

  8. Ô seu Carlos Dendê (1º comentário) deixa de ser idiota… se fosse assim Azevedo não traria tantos recursos federais pra Itabuna. É obrigação deles repassarem as verbas. PALHAÇADA!

  9. A eleição de ACM Neto mostrou que Salvador queria mudança com a volta do carlismo.
    Ja a derrota de Lula, Dilma e o PT mostrou o desgoverno de Wagner e a resposta de que Salvador não precisa de um governo pequenino. Além disso, isto é passar por cima da democracia em pedir voto para um candidato a prefeito de uma capitão, em outras palavras A Presidenta cagou no pau. Aqui fica um recadinho para os petista, 2014 le espera. O Retorno de ACM

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *