skip to Main Content
17 de fevereiro de 2020 | 04:19 am

EM CONQUISTA, DEU GUILHERME

Tempo de leitura: < 1 minuto

Os petistas lamentaram em Salvador, mas festejaram em Vitória da Conquista. Na terceira maior cidade da Bahia, Guilherme Menezes (PT) chegou a ter a eleição ameaçada pelo radialista Herzem Gusmão (PMDB), mas conseguiu superar o adversário e confirmar o primeiro lugar nas urnas neste domingo.

Guilherme venceu com 91.072 votos (56,28%). Gusmão recebeu 70.760 (43,72%).

Este será o quarto mandato do petista no município. O PT governa Vitória da Conquista desde 1997.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. O povo de Conquista é sábio! Parabens pela vitória do Sr.Guilherme Menezes. É bom o Sr.Governador,Jaques Wagner,não
    contar com o apoio do povo de Vitória da Conquista na próxima
    eleição que se avizinha de governador a dois anos. Aproveito esta oportunidade pra dizer que eu tenho uma adimiração muito grande por cada familia desta querida cidade! um grande abraço
    e um feliz natal e próximo ano nova a todos!

  2. 16 anos no poder deixou o atual prefeito acomodado. deixou muito a desejar neste ultimo mandato e a inércia tomou conta. esperamos
    q o Pt fique de “barba de molho” em conquista pois a diferença nesta vitória foi muito pouca em relação ao herzem gusmão. Certeza que as coisas começam a dar sinal de desgaste político…

  3. Guilherme mereceu voltar à prefeitura de Vitória da Conquista.Por conta dos mandatos anteriores, Guilherme deu ares de metrópole à cidade.
    Raríssima exceção:Petista inteligente, trabalhador e honesto.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  4. Juca entenda só um fato, não é porque Guilherme fez boas administração no primeiro e segundo mandato em Conquista, que em Itabuna, seria a mesma coisa, isto é muito relativo,o primeiro mandato de Guilherme foi em 1996, Geraldo venceu as eleições em Itabuna em 1992 e 2000, compare as duas administração e faça sua conclusão.

  5. Vitoria da Conquista está de parabéns,Ainda tem gente aí que reclama…queria que esse prefeito aí do PT tivesse governado aqui em Itabuna e o daqui do DEM, tivesse governado aí…aí vcs iam ver conquista horrorosa.Parabéns ao pessoal inteligente que vota com o PT.PT é sinônimo de progresso.

  6. Só que V.da Conquista continuou com o PT justamente quando Lula e wagner entraram para governar.Povo sábio de conquista que deu continuidade ao Guilherme,e o de Itabuna… (ô povinho burro),tirou Geraldo do PT justamente quando LULA e WAGNER entrava.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top