Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Correio

Missão número um será fechar as torneiras. O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), convocou a imprensa para sua casa, um dia após o resultado nas urnas, para antecipar as primeiras medidas a serem tomadas no Palácio Thomé de Souza a partir de janeiro: reduzir a quantidade de cargos comissionados – geralmente, dados a apadrinhados políticos – em toda as secretarias e órgãos da prefeitura e cortar “serviços de terceiros e pagamentos a pessoas jurídicas”.

A meta dos cortes será reduzir em 20% a despesa da prefeitura com custeio. Segundo Neto, a contenção de despesas é que permitirá o financiamento do que chamou, na campanha eleitoral, de “choque de ordem”: medidas emergenciais, como tapar buracos, melhorar a iluminação pública e colocar postos de saúde para funcionar.

Leia mais

Uma resposta

  1. SE ESTÁ COMEÇANDO ASSIM, ESTÁ COMEÇANDO CERTO, EU ESPERO QUE SEJA ASSIM DURANTE OS QUATRO ANOS DE SEU GOVERNO. POLÍTICOS ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS UMA COISA: O POVO NÃO É MAIS OTÁRIO, OU VOÇÊS TRABALHAM PRA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DO POVO, PRINCIPALMENTE OS MAIS NECESSITADOS, OU ENTÃO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO AGENTE BOTA VOÇÊS PRA FORA DA EMPRESA PÚBLICA, POIS O EMPREGADO QUE NÃO TRABALHA BEM E ROUBAR OU TENTAR ROUBAR A EMPRESA PÚBLICA AGENTE BOTA ELE NO PAREDÃO DE FUZILAMENTO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *