Tempo de leitura: < 1 minuto
Durante reunião no Escritório de Negócios, Vane recebeu raio-x de convênios.

Um raio-x da Caixa Econômica Federal repassado ao governo eleito de Itabuna revela que o município recebeu R$ 102 milhões em investimentos federais em áreas como saneamento básico, habitação e saúde.

A Caixa é o agente financeiro de, pelo menos, 22 projetos financiados pelo governo federal em Itabuna. O município tem, formalizado, 12 contratos que serão encerrados em 30 de novembro e 20 deverão ser prorrogados para que as obras possam ser concluídas.

O retrato foi repassado por dirigentes da Superintendência Regional da Caixa em reunião ocorrida hoje, no Escritório de Negócios da instituição, na Avenida do Cinquentenário. Da reunião, participaram o prefeito eleito, Vane do Renascer (PRB), e o vice, Wenceslau Júnior (PCdoB).

4 respostas

  1. Foi tanta incompetencia nesta gestão de Azevedo que dos 22 contratos com a Caixa, 20 terão que ser renovados para que a população não fique no prejuízo !

  2. Esqueceram de colocar os nomes de Dinailton Oliveira e Dinei Oliveira que também estavam la custurando acordos….kkkkkk Este Governo de 2013 promete.

  3. O assíduo comentarista deste blog, o Sr. Sérgio Oliveira após o resultado das eleições azedou e tomou paquetá. Depois tomou doril e sumiu. kkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *