Tempo de leitura: < 1 minuto
Viatura da Guarda Municipal de Eunápolis transportava droga

A polícia de Camacã prendeu na madrugada desta terça-feira, 31, cinco homens da Guarda Municipal de Eunápolis. Segundo o blog O Tempo, eles estavam em Santa Luzia, cidade vizinha a Camacã, utilizando a viatura da corporação, na qual os policiais encontraram 300 gramas de cocaína, uma arma de fogo com numeração raspada, vários telefones celulares e R$ 551,00 em dinheiro.

Os guardas flagrados com a droga são Josivaldo Delfino Ribeiro, 20 anos; Pedro Soares Santos, 19; Hélcio Silva dos Santos, 26; Luiz Cláudio de Souza Melo, 34; e Anderson Santiago Matos, 24; Além deles, a polícia também prendeu o agente comunitário de saúde Damião Soares dos Santos, de Santa Luzia, e outro homem, identificado como Rosenildo Santos Dias.

Todo o grupo foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Ilhéus. O inspetor da Guarda Municipal de Eunápolis, Jarbas Rocha, esteve em Camacã e afirmou que irá instaurar um inquérito administrativo para apurar o fato, mas disse acreditar na inocência dos guardas.

2 respostas

  1. -Como acreditar na inocência desses bandidos se foram pegos em flagrante delito? -Vai instaurar um inquerito já inocentado os denuciados?
    -O que esses guardas municipais de Eunapolis estavam fazendo em Sta. Luzia com o veículo oficial da guarda, por acaso estavam a serviço da prefeitura com a ordem desse inspetor juiz?
    -Esse inspetor é tão suspeito quanto os guardas traficantes, é bom a policia federal investiga-lo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *