Tempo de leitura: < 1 minuto

A falta de manutenção no lixão de Itabuna fez com que a Marquise interrompesse a coleta no final da manhã desta quarta, 31. Os seis caminhões compactadores foram recolhidos à garagem da empresa, na Avenida Manoel Chaves, no Jaçanã, após tentativa de descarregar os resíduos na Volta da Cobra, onde funciona o lixão.

A Prefeitura assumiu a manutenção do lixão há duas semanas, mas encontra dificuldades para operar o serviço, conforme técnicos. De acordo com a assessoria do município, a máquina utilizada no lixão quebrou, mas a coleta deve ser normalizada ainda nesta tarde de quarta.

6 respostas

  1. Bem pessoal, a prefeitura desde quando foi retirado a manutenção e operação do lixão de Itabuna, nunca estiveram no local nem se quer funcionaram as Maquinas, demitiram os funcionarios que operavam as Maquinas Retroescavadeira e Trator de esteira.

  2. É uma vergonha para essa cidade esse tipo de coisa. Agora por faltar de administrador a população sofre esse Azevedo deste o Detran que ele não sabe administrar, e o pior que tem gente que ainda defende um homem desse… é Brasil quando você vai acordar?

  3. Enquanto não houver a municipalização do serviço de coleta de lixo essa vergonha vai continuar.
    Paga-se por mês a essa empresa R$ 1.500.000,00 o que daria para comprar pelo menos 6 caminhões compactadores por mês.

  4. A cidade já está um lixão, e agora, sem o recolhimento… vai virar um “aterrão sanitário”, viu Vane Do Renascer, Wenceslau Junior, Jairo Araújo e Aldenes Meira!!! Muita tarefa prá a equipe verde!!! Por favor, o primeiro ato do governo será denunciar a roubalheira dos últimos anos e solicitar verbas emergenciais a União e ao Estado para dar um suspiro no começo da gestão!!!

  5. Vane vai encontrar muito trabalho e babuzeiras pela
    frente, é uma vergonha pra uma cidade como Itabuna
    passar por esse total descaso, fica um Alerta,
    nas proximas eleições pra deputado o povo se lembre
    disso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *