Tempo de leitura: < 1 minuto

No caos administrativo que se instalou na Prefeitura de Itabuna, em alguns órgãos e setores havia mais funcionários contratados e comissionados do que concursados. Como o governo está sendo obrigado a desmontar o “cabide” sob pena de não fechar a conta, o serviço está ficando capenga.

Tome-se como exemplo a Unidade Básica de Saúde Roberto Santos, no bairro Santo Antônio. Quase metade de sua equipe era de contratados, que hoje receberam o aviso de desligamento. Foi um chororô, mas amanhã será pior, pois o posto ficou ainda mais capenga. Havia duas recepcionistas, ambas contratadas… E agora, ambas demitidas.

Vai ser um Deus nos acuda!

17 respostas

  1. Mais ai seu pimenta pelo menos nesse caso ai citado é facil de se resolver. a unidade de saúde do California que se encontra fechada… leva os funcionarios pra lá. kkkkkkkkkkkkk

  2. Acredito que no HBLEM não sera diferente,pois estão pegando os demitidos da prefeitura e querendo pendurar por lá,exemplo é a esposa do secretario de transportes Wesley que ja estava com a mesma para pendurar no hospital e conseguiu,a bonita que se axa fisioterapeuta chegou cheia de pose,mal sabe que janeiro esta chegando e que ela vai ter que sair.Fontes seguras dizem que a presidente da fundação esta colocando seus coligados no mesmo setor que o mesmo foi criado por ela(AUDITORIA)onde todos ganham um pouquinho mais para trabalhar so um turno,acredito que ela axa que sera chefe em ajneiro no mesmo setor onde esta apadrinhando seus puxa sacos,que sem nenhum escrupulos esta humilhando as pessoas nos setores. Puxa saco maior vive procurando uma colega contratada para colocar gratificação no salario e depois ser repassada para ele,rsrsrsr ele diz que tem muita responsabilidade e precisa de mais din din.kkkkkkk perolas do hblem

  3. amigo pimenta, si possivelfazer um levantamento da situação critica da emasa os salarios de tds estao atrasado, o tickt tambem atraso. e la ainda é pior por que os comissionados tem aviso previo e rescisao de contrato. como ficara essa galera nas maos de geraldo briglia?

  4. Como é incrivel como a midia se pronuncia em relação a politica eu quero ver se o governo de Vane não for bom como vai continuar a impressa daqui de Itabuna?

  5. Não vamos deixar
    Não vamos deixar

    Mamaram tanto e querem continuar
    Mamaram tanto e querem continuar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. O prefeito ainda ajudou muita gente ficou empregado mais de 03 anos e meio. Amanha Vane irá assumir a prefeitura, muitos vão está insatisfeito, criticar, dizer que o prefeito e vice estão mesmo realmente envolvidos nos esquemas das farras das diárias ETC. Então aí começa a rejeição. Aguardem!

  7. Acredito que no HBLEM não sera diferente,pois estão pegando os demitidos da prefeitura e querendo pendurar por lá,exemplo é a esposa do secretario de transportes Wesley que ja estava com a mesma para pendurar no hospital e conseguiu,a bonita que se axa fisioterapeuta chegou cheia de pose,mal sabe que janeiro esta chegando e que ela vai ter que sair.Fontes seguras dizem que a presidente da fundação esta colocando seus coligados no mesmo setor que o mesmo foi criado por ela(AUDITORIA)onde todos ganham um pouquinho mais para trabalhar so um turno,acredito que ela axa que sera chefe em ajneiro no mesmo setor onde esta apadrinhando seus puxa sacos,que sem nenhum escrupulos esta humilhando as pessoas nos setores. Puxa saco maior vive procurando uma colega contratada para colocar gratificação no salario e depois ser repassada para ele,rsrsrsr ele diz que tem muita responsabilidade e precisa de mais din din.kkkkkkk perolas do hblem

  8. Deviam chamar os concursados para a educação, pois tem muitos contratados tbm nesse setor. Muitos ainda não foram chamados pq a folha está cheia de gente dos “coligados” da prefeitura.

  9. estamos sofrendo com os desmandos de Geraldo briglia na emasa, sofremos a ameasa de ficarmos todos sem dinheiro ate janeiro,pois o presidente da empresa não quer pagar a ninguém e deixar toda a conta pr o próximo gestor,nem cobustivel pr os carros trabalhar estão colocando.tem 4 meses que não depositam nosso FGTS.policia federal neles.

  10. ACHO QUE DEVERIA HAVER UMA LEI DIFERENTE, QUANDO ACABASSE A ELEIÇÃO O NOVO PREFEITO ENTRARIA IMEDIATAMENTE. ESSE NEGÓCIO DE QUEM PERDEU FICAR 3 MESES AINDA, NÃO DÁ CERTO. É A HORA DA ROBALHEIRA.

  11. Alguém me informa onde anda aquele comentarista tão empolgado com Azevedo? Se não me engano é um tal Sérgio Oliveira…ou seria Sérgio Azevedo…sei lá.Tá na hora dele dar as caras de novo e se pronunciar sobre o desgoverno do seu ídolo capitão.

  12. quero saber como e que vai ficar o SAMU que tem muitos contratados na higienização inclusive a cunhadinha do dono e ele demitiu ate Juse Henrique e está ameaçando o povo. Fora incompetente. Vejam no face o q acontece lá manteiga de 9,00

  13. Estamos no aguardo da lista do HBLEM, a presidente esta se esquivando de demissões, vive chorosa porq sabe que ela tambem vai perder o salario de 9 mil que recebe e junto com ela as AMIGAS vão escorregar na graxa.arruma a mala ae cambada de sangue sugas.

  14. Tem que lembrar dos Postos de saúde de Itabuna que tem administradores que em sua maioria é incompetente ou ligados a políticos favorecendo-os.Fora que a propria prefeitura está infestado de cargos de confiança ou contratados ainda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *