Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane: secretariado até dia 15.

O prefeito eleito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), espera anunciar a sua equipe de secretários, no máximo, até dia 15 de novembro. A preferência, disse, será por nomes que se encaixem no perfil da mudança prometido durante a campanha eleitoral. “Estamos conversando com os partidos e queremos anunciar todo o secretariado até dia 15 [de novembro]”, afirmou em entrevista exclusiva ao PIMENTA. A íntegra será publicada na segunda, 5.

A partir da definição do secretariado e com o diagnóstico inicial da máquina administrativa, o prefeito eleito quer articular as ações prioritárias para os primeiros cem dias de governo. Uma das grandes preocupações é a área da Saúde. Ele afirmou que buscará um quadro técnico e a conversa com os partidos aliados tem avançado. Mas fez um alerta:

– Certos (definidos) até agora na equipe, só os eleitos [em 7 de outubro] –  respondeu, numa referência a ele próprio e ao vice, Wenceslau Júnior (PCdoB), que acompanhou a entrevista.

Nesta quinta, 1º, Vane e o vice, Wenceslau Júnior (PCdoB), devem ter encontro com o prefeito Capitão Azevedo (DEM) para tratar de transição de governo. O prefeito eleito afirma ter sido muito proveitoso o contato inicial da sua equipe de transição com o atual governo, ocorrido há duas semanas.

18 respostas

  1. Vane, observe o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, situado na rua Bartolomeu Mariano, no Pontalzinho.

    RESUMO

    * NADA FUNCIONA
    * O ALUGUEL É 1.200,00
    * ESTÁ ATRASADO
    * A DONA ESTÁ COMENDO DE NÃO RECEBER
    * O LOCAL TEM PORTÃO FECHADO
    * NUNCA SE VER UMA PESSOAL PROCURANDO O SETOR
    * HÁ UMA FUNCIONÁRIA QUE TRABALHA DE BERMUDA E CAMISETA, QUE TEM UMA MOTO VERMELHA , QUE É PARENTE DO VEREADOR ZÉ SILVA.

    ISSO É UMA VERGONHA PREFEITO AZEVEDO

  2. Um bom nome é : CARLINHOS CARDOSO, que AJUDOU MUITO na campanha.E merece uma secretaria.DIREITO,TRABALHADOR E DE UMA ÓTIMA FAMÍLIA.

    Itabuna, 01/11/2012.

    FONTES.

  3. É preciso que os conselheiros do CMDCA na pessoa do senhor presidente, possam responder através deste blog,o que está ocorrendo.Espero que Zé Silva,homem de respeito,possa chamar sua cunhada pelo que sei,para dar uns conselhos a mesma que esta com sua motinha vermelha,para que não use o nome dele para desclassifica-lo.A casa dos conselhos é uma repartição de respeito .Ao senhor secretário da Assistência,favor acompanhar os departamentos.Estamos finalizando uma gestão,outra está entrando assim é preciso que cada um possa ser competente naquilo que esta sob sua responsabilidade.

  4. Será que Vane vai esquecer dos pastores que o ajudaram, pois agora só vê Vane reunido como as lojas Maçônica que detém a maioria dos cargos em todas as gestões.

  5. Lugar de Pastor é no Púlpito das Igrejas e no cuidar do rebanho
    Se algum está querendo tirar proveito da campanha, com certeza é mercenário, ou então deixe a Igreja e vá cuidar da política

  6. Era o que faltava! Será que pastores semi-analfabetos, que decoram versículos da Bíblia para relatar em público tem competência para assumir departamentos de Itabuna, ou será que aceitam continuar a farra do emprego para assinar o ponto e receber dois três mil no fim do mês? Eles já fizeram sua parte, deram sua contribuíção, a próxima tarefa é continuar orando, porque a dureza está por começar. Itabuna é uma cidade de médio porte, muitos e arraigados problemas e precisa de pessoas com competência técnica e estatura dinâmica, além de consciência do trabalho a realizar o desenvolvimento do município. Parem de pressionar e se contentem em ajudar em nome do Senhor Jesus.

  7. Que a escolha tenha como carro chefe a competência e qualificação dos novos ocupantes dos cargos em apreço. Chega de tanto abuso, tanta inconsequência. O patrimônio público já foi bastante agredido. A Secretaria de Meio Ambiente, por exemplo, deveria ser ocupada por profissional da área; a cidade precisa ser vestida de verde, árvores frondosas e acolhedoras; lamentavelmente, uma área que poderia acampar um mini bosque, com espaços para caminhada, lazer, relax, hoje, é ocupada por edificações e, logo, a Câmara de Vereadores. Então, a hora é esta, planejar, discutir e executar.

  8. VOCÊS TODOS SÓ ESTÃO ESQUECENDO DE UM DETALHE,DE UM HOMEM FORTE FIEL A SI MESMO E CHEIO DE PRINCÍPIOS E VALORES QUE NÃO IRÁ SE DEIXAR LEVAR PELOS SANGUE SUGAS AGUARDEM TERÃO SUSPRESAS BOA SORTE CLAUDIVANE.

  9. VANE NÃO É MALUCO DE COLOCAR NOMES COMO O DE MIRALVA,MARCOS ARAUJO,RICARDO CAMPOS,EDSON DANTAS COMO SECRETARIOS.AI VOU ME ARREPENDER DE TER VOTADO NELE DIA 15 ASSIM QUE NA LISTA APARECER UM NOME DESSE COMO SECRETARIO.

  10. Secretaria da Educação tem que ser produzido em Itabuna para que não aconteça o mesmo da gestão de Adeum ( pior secretario que Itabuna já teve), não tinha conhecimento real das nossas condições.

  11. ESTAMOS TORCENDO PARA QUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE SEJA DR. PAULO BICALHO. MUITA FORÇA, FÉ,PERSEVERANÇA E DISCERNIMENTO NA ESCOLHA DO SEU SECRETARIADO PREFEITO VANE, POIS ELES SERÃO O SEU CARRO CARRO CHEFE, JÁ QUE VÃO FAZER PARTE DO SEU PRIMEIRO ESCALÃO. A SAÚDE DE ITABUNA SÓ TERÁ CONSERTO COM A PRESENÇA DE DR. PAULO E NOVOS TÉCNICOS JÁ QUE A MUDANÇA É DE MAIOR URGÊNCIA DIANTE DO CAOS QUE TODOS NÓS QUE MORAMOS AQUI ESTAMOS VIVENDO E SOFRENDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *