Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidato a vaga de secretário no governo de Vane do Renascer (PRB) perde (muitos) pontos com o prefeito eleito quando tenta inflar o próprio nome com aparições na imprensa.

Vane está de olho nos movimentos de nomes que estão sendo avaliados para o seu secretariado. Exige discrição e desconsidera os “emplacamentos”.

17 respostas

  1. quem será este? até o momento não vi em nenhum jornal ou outro meio de comunicação, ninguém dizendo que seria secretário. Teve uma enquente interna dos agentes de trânsito e nesta enquente deu um agente de transito Jorge Teles para concorrer a Diretor, onde nesta enquete concorreu um sargento chamado Tomas…alguém esta mais antenado que eu? conte-nos quem foi este candidato a secretário?

  2. Estamos em oração, para que o Homem de Deus, escolhido por Ele e pelo povo, tenha, realmente, a direção do céu! E que os candidatos aos postos tenham, pelo mínimo, estas cinco (5) virtudes: 1- Temor a Deus, o Soberano; 2 – Respeito para com o Próximo; 3- Ética Profissional; 4- Habilidade no “traquejo” das questões ligadas ao “seu setor”, quiçá, habilidade política.

    Ernesto Sares (Pr)

  3. Que Vane tenha um bom secretariado, para bem administrar necessário se faz ter uma boa acessoria. Que escolha técnicos e sem estrelismos.

  4. SE AQUIETE VANE, CUIDADO PARA NAO SER PREFEITO DE UM SO MANDATO POIS SOU EVANGELICA E ESSA ELEIÇAO ERA O PREFEITO WENCESLAU ESTE ESTAVA PRESENTE EM TODOS MOVIMENTOS E VC?… NEM AS CARAS METIA DEFENDIA FUNCIONALISMO PUBLICO ESTADUAL, MUNICIPAL, GREVE POLICIAIS CIVIS E MILITARES, BANCARIOS RODOVIARIOS, ESTUDANTIS JAMAIS WENCESLAU TIRAREI SEUS MÉRITOS ESTA ELEIÇAO VC QUE GANHOU POIS VANE NA CAMARA NUNCA FEZ DEFESA A NENHUM CIDADÃO ITABUNENSE ME POUPE VIU? MAIS COMO VC ESTA DO LADO DE WENCESLAU VAMOS APOIAR E ORAR QUE TUDO SE ARRUME EU SEI QUE WENCESLAU É DE IAÇU, MAS AMA ITABUNA. E SOU ITABUNENSE.

  5. o pior é que o “oba oba” é da imprensa que ta desesperada para saber quem serao os secretarios,ai acabam atirando e colocando pessoas sérias em situacoes ruins.como tambem tem secretario que quer continuar sendo secretario em outro governo.fala serio pessoal,ja que é a mudanca fora todos que estao ai e nada fazem.

  6. Desculpe-me, gente: a 5a coisa que deixeixei de postar em meu comentário anterior, é esta: 5 – Afinidade com o governo/governante.
    Ernessto Soares

  7. Essa “julia”, parece que não é ela não, viu? Troca “coisa com coisa”!
    Olha, o capitão é Azevedo, mas, O PREFEITO é VANE, tá? Antonio Vieira, só será o prefeito, na falta do capitao.

  8. SE REALMENTE O VANE CONVIDOU A ACÁCIA , ELA PODE MUITO BEM ACEITAR POIS ELA CONHECE OS PROBLEMAS DE ITABUNA , E É MUITO INTELIGENTE NO ASSUNTO , POREM ELA PRECISA DE SER CONVIDADA E RECEBER AUTONOMIA, COISA QUE ELA NÃO TINHA QUANDO PARTICIPOU A SECRETARIA MUNICIPAL, POIS O SISTEMA DE GOVERNO DA ÉPOCA ERA O CORONELISMO BRABO, NÃO TÍNHAMOS PREFEITO TÍNHAMOS DONO.

    ACÁCIA TEM VALORES, É UMA MULHER ALEGRE, INTELIGENTE.

    SSEI QUE OS HOMENS DO PODER ATUAL NAO TERIA ESTA INTELIGENCIA, SÓ NOS PAÍS DESENVOLVIDO ISSO ACONTECE NATURALMENTE, NO GOVERNO DO OBAMA , ELE TEM DO SEU LADO UMA MINISTRA QUE FOI SUA RIVAL FEROZ E ESTA DANDO CERTO , POIS LA O BEM MAIOR É O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS. AQUI O AZEVEDO NEM RECONHECEU A VITÓRIA DO SEU OPOSITOR. ESTA DE “DEPREÇÃO” ATE HOJE.

  9. Olha, se falta discrição eu aposto que essas pessoas irão com sede ao pote ($).

    Já chega de assalto aos cofres da cidade.

    Vane abre o olho! O capetão Azevedo que se dizia o maioral do quartel foi esse desastre, não mandava EM NADA, então vamos abrir o olho, aproveitadores tem aos montes.

  10. eu concordo com julia,não sei onde esta va vane antes de ser candidato a prefeito, wenceslau eu via agindo,trabalhando, defendendo os concursados a serem chamados no inicio da gestão do capitão,etc…

  11. Olha só gente, vou ser bem discreto, pois também quero uma boquinha nesse novo (?) governo. É o seguinte: VANE, OU ORGANIZA ESSA PINOIA OU ME CONVIDA!!!!! Qualquer secretariazinha aí serve, coisa poquinha, que dê pra eu tirar uns 10 milzinhos por mes, sem contar com o por fora, né???

  12. PAREM DE FALAR MAL DO PREFEITO QUE NEM ASSUMIU O CARGO AINDA…ESPECULAÇÕES É TÃO PERIGOSO QUE EM 1922 OCORREU UMA CRISE MUNDIAL FINANCEIRA, LEMBRAM?…VAMOS ESPERAR O DIA 15 DE NOVEMBRO PARA SABER O SECRETARIADO…

  13. Temos esperança que o prefeito Vane, faça um governo austero,honesto e que Itabuna volte a ser a Terceiura mais importante da Bahia!como ja foi!Se ele seguir o que foi prometido, será!Se nao irá para o limbo e tera o discredito da populaçao! votamos e Torceremos por ele, pois acreditamos que o BEM nao deixará o mal se apoder de Itabuna, como foi nesse trinta anos com Cuma etc etc etc!Com relaçao a Secretários, escolha pela RAZAO e COMPETENCIA! coloque o quesito “política, Partidos”por último!Se tiver que coloca\r pessoas que nao estejam ou nao sejam de Itabuna e que for bom para a cidade FAÇA!Seja o Prwefeito da cidade e nao da Igreja e nem do partido!Seja o Melor prefweito de Itabuna e teras a graça de Crtisto!Que Deus na sua imensa grandeza lhe proteja!

  14. Os únicos que estão se empolgando na imprensa são: Wenceslau Júnior, tentando emplacar a secretaria de governo, Paulo Bicalho (pau mandado de davidson), os dois a mando do cururu de Salvador, e Edson Dantas, que andou dizendo algo sobre isso num jornal daqui. Chupa essa manga!

  15. Prefeito e vice são cargos políticos. O restante são cargos técnicos. É necessário técnica, competência, habilidade e um bom trabalho em equipe. Sem deixar de lado a fiscalização, porque essa doença chamada corrupção está matando todas as nações. Até a China está está sendo vítima, mas lá é fácil resolver: Pena de morte ou prisão perpétua. Coisas que aqui não existem graças a Deus porque só iriam pra guilhotina P, P e P. Vane, Boa Sorte e muita calma nesta hora!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *