Tempo de leitura: < 1 minuto

A publicitária Amélia Carvalho, de 50 anos, morreu na manhã deste domingo, 4, em um acidente na rodovia Eunápolis – Porto Seguro. Amélia, que era natural de Salvador, foi sócia da agência de publicidade Art 3, de Itabuna.

Segundo informações do site Rede Brasil de Notícias, Amélia viajava sozinha, em um Fiat Uno, e acabou caindo em uma ribanceira, após perder o controle do veículo.

O corpo da publicitária será sepultado nesta segunda-feira, 5, às 16 horas, em Salvador.

5 respostas

  1. Foi minha colega de trabalho aqui na agência E10 Comunicação. Emprestou uma devida parcela de seu talento e profissionalismo à Itabuna e região. Sua simpatia e seu carinho ficará em minha memória para sempre. Além disso, era minha vizinha e era querida por todos. Deixará saudade.

  2. Sempre muito bonita e elegante. E o mais importante: muito comprometida com seu crescimento como ser humano. Querida, você se foi porque sua missão foi cumprida. Sei que agora está bem amparada e em bom lugar.

  3. Minha querida comadre, eu sinto tanto de nao ter te visto denovo, grande amiga, vou me lembrar pra sempre do seu sorriso da tua voz, do teu bom gosto, da tua força. Vou sempre orar pra voce, para que a tua evoluçao espiritual seja constante.

  4. Foi minha colega no curto tempo (faz muito tempo) em que passei na RCM… Inteligente, pensava rápido, dava soluções inovadoras junto com Ruy Carvalho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *