WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

workshop










novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

editorias





itao




JAY WALLACE CAI E CEPLAC TEM NOVO DIRETOR

Funcionário de carreira do ministério, Helinton é o escolhido para o cargo.

O pesquisador Jay Wallace Mota foi exonerado do cargo de diretor geral da Ceplac. O ato está publicado na edição desta segunda, 5, do Diário Oficial da União. Jay Wallace cai após quatro anos à frente do cargo e de uma gestão que, para muitos, privilegiou a cacauicultura do Pará. A queda foi antecipada por este blog.

O funcionário de carreira e assessor do Departamento de Sistemas de Produção e Sustentabilidade do Ministério da Agricultura, Helinton José Rocha, será o novo comandante do órgão federal. A escolha indica a prioridade do órgão federal ao seu novo projeto de conservação produtiva.

Além de estar ligado às novas teses de sustentabilidade, o técnico escolhido para o cargo já ocupou no Ministério da Agricultura os postos de secretário adjunto de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo e de diretor de Propriedade Intelectual e Tecnologia no ministério. A escolha é para um período de transição.

6 respostas para “JAY WALLACE CAI E CEPLAC TEM NOVO DIRETOR”

  • Eva Lima says:

    Ora Viva , que seja bem vindo as terras grapíunas!!!
    Quando se toma conhecimento que estamos ” com um técnico” comprometido com nossas prioridades, nossas esperanças crescem, para um futuro melhor e que, certamente associado ao trabalho que Juvenal Maynart vem mostrando, teremos novos rumos pela frente.
    Eva Lima, atriz e produtora cultural

  • jorge luiz araujo dos anjos says:

    Espero que o novo Diretor não venha a ser mais um inimigo da nossa região.

    Quem não procura tapar o sol com peneira, sabe muito bem que, por trás da maioria dos projetos ditos “conservacionistas”, estão as ONGS que são financiadas por estrangeiros, com o único intuito de barrar tudo que vai de encontro aos seus interesses.

    O movimento que existe hoje contra a viabilização do Complexo Intermodal, mostra de forma escancarado o “modus operandi” e as táticas utilizadas.

    O principal financiador do grupo de ONGS inimigas da regiao ´´e exatamento o Sr.GUILHERME LEAL da NATURA. O mesmo que esta envolvido nos projetos “conservacionistas” ligados ao cacau. A participação dele pode ser uma tentativa de atingir objetivos, inicialmente desconhecidos.

  • Mudança says:

    O Ministério adota a Conservação Produtiva, que, diga-se, está consolidada e conceituada em um livro editado e publicado em setembro de 2012 (Conservação Produtiva – Cacau por mais de 250 anos. Que a “prioridade” reverta em benefícios para os agricultores regionais, os quais têm passado situações inusitadas com as ocorrências pretéritas, o que lhes causou sérios danos, do emocional ao financeiro.

  • Zeus says:

    E o tal é de onde?????Fala Governador!!!!!!!

  • Zeus says:

    Ja passou da hora de sermos respeitados nessa Regiao!!!!Agora temos dois prefeitos de peso em Itabuna e Ilheus! como permitir a indicaçao de um cara de ONG da Natura , que deu tanto prejuizo a nossa Regiao????Fora cantor de tango de prostíbulo!

  • Avon says:

    O novo Coordenador geral da CEPLAC foi indicado pela Natura? Guilherme Leal? hahahahahahahahahahahahahahahaha… Que gente mais louca! Que vontade de chegar perto desse tal fazendo de chave. O cadeado tá trancado pra você e seus iguais

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia