Tempo de leitura: < 1 minuto

Projetos voltados ao turismo no sul da Bahia serão debatidos pelo empresário Helenilson Chaves, do Grupo Chaves, com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, em audiência prevista para esta quarta, 7, em Brasília.

Para ele, conciliar produção de cacau, turismo e desenvolvimento industrial (Porto Sul e Ferrovia Oeste-Leste à frente) e turismo podem “dar samba”. “Essas atividades não são conflitantes”, diz. Na audiência, o empresário itabunense falará de investimentos em hotelaria e turismo rural, daí a empolgação.

6 respostas

  1. O potencial da região é infinito, desde que seja aplicado o conceito desenvolvimento sustentável, que dormita nas gavetas dos burocratas. Eles apenas falam como se fosse modismo. Saiam da teoria e avancem na prática.

    Parabéns, Elenilson Chaves contribuindo mais uma vez para o desenvolvimento regional.

  2. Esse Helenilson pode ter vários defeitos, mas é o ” cara” da região cacaueira. Sempre buscando trazer desenvolvimento para nossa Itabuna. Parabéns Helenilson pelo espirito empreendedor… Continue investindo nessa região e gerando empregos.

  3. Reconheço os méritos do empresário Sr. Helenilson Chaves, sei que é alguém que muito investe na nossa cidade, só não entendo como investir tanto no Shopping Jequitibá e não construir cinemas… Shopping que se respeita tem que ter cinema! Se está preocupado com o turismo regional, como justificar ter construído um shopping daquele porte sem cinema?

  4. Também concordo com a leitora acima. Acho que falar em investimentos pderima passar, em nossa região, pelo anúncio de data de um novo cinema por aqui. Até mesmo para que ele, Helenilson, se torne realmente uma referência de empresário por quebrar um tabu instalado em nosso meio, substituindo-o pela ideia de que investir em lazer, cultura e esporte pode dar excelente retorno, tanto do ponto de vista econômico como social.

  5. Helenilson é realmente um homem de visão. Um homem que ama Itabuna e que a faz crescer.
    Há!! se todos fossem iguais a você…
    Parabéns.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *