Tempo de leitura: < 1 minuto
Geraldo: relator.

Será sul-baiano o relator, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, do projeto de implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufesba). Geraldo Simões foi escolhido para a relatoria pelo presidente da CCJ, Ricardo Berzoini, também do PT.

Pelo projeto de lei 2.207/2011, a Ufesba terá reitoria em Itabuna e campi em Teixeira de Freitas e Porto Seguro. Com 36 cursos, a ideia é que a universidade oferte 11,1 mil vagas e 36 cursos quando o projeto estiver concluído.

12 respostas

  1. É ISSO AI MEU DEPUTADO. VC BRILHA SEMPRE. O FUTURO DESSA REGIAO PASSA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL, POIS DARÁ OPORTUNIDADES PARA OS MAIS HUMILDES E VC SABE BEM O QUE ISSO! PARABENS!!!!!!!

  2. Boa Deputado, agora é tentar acelerar o processo de instalação, nossa cidade ultimamente so tem sofrido, precisamos unir para ressucita-la.

  3. É o Berzoini do PT tentando agradar o baixo clero, depois da derrota nas urnas de Itabuna. Certamente que vão colocar um assessor de São Paulo para escrever o relatório…
    Agora, o que o povo desta região gostaria mesmo é de ver o Geraldo Simões RELATANDO o crime da vassoura de bruxa. Este sim, desgraçou a região. Este sim, foi pra nós pior que o Mensalão!

  4. Não sabia que Pinókio atuava na CCJ. Aliás sempre soube que ele pouco atuava.
    A especialidade dele mesmo sempre foi “Emendas”, isso é de conhecimento público.
    Sem antes ele se jactava de ter trazido a universidade nas costas junto com a “senadora”, imagine agora…

  5. A reitoria da UFESBA será em Itabuna. Geraldo vem sendo o campeão de votos em Itabuna, o que tem lhe conferido alguns mandatos de Deputado Federal. Portanto, não é novato no parlamento.
    Embora desagrade a alguns que insistem na mesma tecla fracassada, em decorrência dos resultado das urnas, parece-me justa a indicação.

  6. Todos os itabunenses, deveriam está satisfeitos com essa conquista. Porém, por questões políticas, não reconheçe a importância. Pra essa gente, quanto mais Itabuna pior melhor. Não se importa com a cidade. Seria maravilhoso se todas as cidades fossem agraciadas com conquistas igual a essa. Parabéns Geraldo.

  7. É sensato o reconhecimento. Parabéns ao deputado e que ele faça um bom trabalho pois meus filhos merecem uma educação pública de qualidade.

  8. Companheiro Junior!
    Esses terroristas políticos que atacam Geraldo Simões entre outros, certamente são os filhotes dos coronéis que ainda não aceitaram perder os benefícios econômicos e políticos que usurparam dos trabalhadores. Quanto a vassoura de Bruxa, já ficou comprovado que a mesma chegou por outros meios, menos pelas mãos dos companheiros da CEPLAC, segundo a PF, a Assembleia Legislativa e conceituados pesquisadores. Espero que gente desse tipo também possam sofrer as punições necessárias. Criaram até um filme o Nó para fomentar tal absurdo desses terroristas polítcos.
    Saudações Respeitosas;
    Jonas Nascimento dos Santos

  9. A região de Itabuna precisava muito desse incentivo de uma Universidade Federal,para que a população possa se qualificar melhor,para que, não necessite realizar uma migração para os outros estados à procura de cursos e empregos.
    Que começe rápido essas contruções e os concursos,quero ser transferido para esta Universidade e voltar para Itabuna e não sair mais da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *