Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna ainda não pagou aos estagiários os meses de agosto e setembro. As maiores vítimas são aquelas que trabalham na área da Educação. O governo já teria sinalizado que não teria que, pelo menos, o período trabalhado em outubro não será pago.

Uma vergonha!

9 respostas

  1. Nem o salário dos professores essa “miséra” pagou. Hoje já é dia 08 e nada de salário dos professores. Cadê o SIMPI??? Nõa vão fazer nada??? Tem gente por aí já fazendo greve em outros municípios.

  2. O MINISTÉRIO PÚBLICO, TINHA, POR OBRIGAÇÃO, “OBRIGAR” OS GESTORES (VELHACOS) A PAGAR OS SIMPLES TRABALHADORES, AQUELES, QUE PASSAM 3O DIAS, FAZENDO O SEU TRABALHO, GANHANDO, MEIO SALÁRIO, 01 SALÁRIO. ETC….
    ESSES “GESTORES”, NÃO PAGAM “OS COMISSIONADOS” (QUE NÃO SÃO CONCURSADOS), DOIS MIL, E ATÉ QUATRO MIL AOS FANTASMAS?!!!!
    SIM, E CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO AGE EM FAVOR, DOS QUE REALMENTE, TRABALHAM?
    POR EXEMPLO: TODOS, EU FALEI TODOS OS SERVIDORES DA SAÚDE DO 1o. GOVERNO DE MARDES, EM BUERAREMA, ATÉ HOJE, NÃO RECEBERAM O MÊS DE DEZEMBRO QUANDO ELE ENTREGOU A PREFEITURA A ORLANDO. E… SEGUNDO PREVISÃO, É CAPAZ DE ELE NÃO PAGAR O MÊS DE DEZEMBRO DESSE ANO…..
    TEM MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE ATUA EM FAVOR DOS COITADOS “BARNABÉS”? DEVIA COLOCAR ESSES CARAS NA CADEIA !!! AH, TEM CADEIA PARA ESSES CARAS?

  3. Olá queridos leitores, tudo bem?
    Venho aqui por via desse espaço fazer uma reclamação, reclamação essa que gostaria se possivel que o PIMENTA NA MUQUECA viesse publicar na pagina principal a mesma.
    Bom, sou aluno da UESC e vejo que não só os estagiários de itabuna estão passando por este financeiro como também nós alunos bolsistas dessa faculdade estamos com um problema parecido, referece às bolsas permanencia e auxilio moradia. Já tem 1 mês atrasado que ambas as bolsas não caem nas contas dos alunos da UESC. Estou aqui reivindicando o direito que foi concedido a todos os alunos selecionados dessa instituição, lembrando-vos que temos contas a pagar, xerox, aluguel, transporte(vale estudantil), alimentação… enfim, não estamos pedindo esmolas, apenas estamos cobrando o nosso direito. Fui até o setor responsavel lá na torre administrativa da UESC e eles informaram que a folha ja foi repassada para o governo, ligamos para o setor responsavel do governo e o mesmo informou que ja havia pago desde o dia 18/10/2012. Vos pergunto: Onde está esse dinheiro que até o momento não caiu em nossa conta? O mês retrasado(Outubro) tambem foi da mesma forma. Gostaria que a Dieração do departamento responsavel pelo repasse do nosso dinheiro desse um esclarecimento a todos nós alunos bolsistas da UESC. Ja não suportamos mais viver nesse dilema, nesse vai e volta, um joga a culpa pra o outro. Nos ajude seu pimenta!

  4. A prefeitura além do dinheiro atrasado também não pagou o vale transporte.Quer dizer além de estar substituindo professores(quem está em sala de aula)temos que passar humilhações porque a prefeitura não tem dinheiro pra pagar uma ajuda de custo, mas tem dinheiro para contratar os apadrinhados,os amigos ,enfim, embolsar a verba publica.Que lindo, Azevedo, agora o povo tem certeza de quem você de fato é.

  5. Azevedo não pagou nem os professores concursados,quanto mais estagiários.Minha esposa está sem receber até hoje.A pergunta é: o que ele está fazendo com a verba carimbada do FUNDEB? Onde está o MP? Faço um apelo ao novo prefeito Vane e a comissão de transição para tentar investigar onde foi parar esse dinheiro, que não é pouco não.

  6. ESTE É O SECRETÁRIO QUE ALGUMAS PESSOAS DIZEM SER O MELHOR, E FAZ ISTO,VEJAM VOCÊS É PURA PROPAGANDA, É IGUAL AOS OUTROS, GUSTAVO ONDE ESTA O DINHEIRO? A VERBA DA EDUCAÇÃO É REPASSE DO GUVERNO FEDERAL.

  7. E o pior de tudo é que a grana entra na conta da Prefeitura quase que diariamente. Falta de vergonha desse mal gestor. E vai sair candidato a Deputado Estadual.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *