Tempo de leitura: < 1 minuto

As constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica em Ilhéus afetaram o serviço de abastecimento de água em Itabuna. As interrupções ocorrem desde o início da madrugada desta quinta-feira, 8.

A direção da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) emitiu nota em que afirma que a falta de energia fez com que a captação de água em Rio do Braço operasse com apenas 50% de sua capacidade. A direção da Emasa orienta a população redobre os cuidados no consumo de água até que o serviço seja restabelecido.

A Coelba atribuiu às condições do tempo no sul da Bahia as interrupções no fornecimento de energia.

A companhia identificou aumento de ocorrências relacionadas à falta de energia elétrica não apenas em Ilhéus, mas também em Itabuna, Coaraci, Uruçuca, Itacaré, Itajuípe, Camacan, Una, Buerarema e São José da Vitória.

O cliente pode informar falta de energia elétrica pelo site da Coelba (www.coelba.com.br) ou pelo telefone 0800 071 0800.

2 respostas

  1. NA EMASA NÃO SÓ FALTA ÁGUA COMO TAMBÉM FALTA PAGAR OS FUNCIONÁRIO (50 DIAS DE ATRASO), FALTA PAGAR OS CAROS PIPA (90 DIAS DE ATRASO),FALTA PAGAR FORNECEDORES, FALTA VERGONHA E, PRINCIPALMENTE FALTA AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO PEDINDO INTERVENÇÃO URGENTE NA EMPRESA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *