Tempo de leitura: < 1 minuto

O estado em que se encontra grande parte das ruas de Itabuna indica que o futuro governo dedicará muito de seu trabalho nos primeiros meses para corrigir o descaso da administração atual.

Na foto acima, somente um exemplo do abandono, encontrado na esquina da Avenida Ilhéus com a Amélia Amado. Quem passa pelo local precisa tomar muito cuidado para não arrebentar o veículo.

Isso é no centro da cidade. Já nos bairros, o “asfalto eleitoral” (aplicado horas antes das caminhadas do prefeito quando em campanha) também começa a expor a má-qualidade do serviço, com buracos por toda parte.

Um crime contra a cidade.

17 respostas

  1. E aí, turma do Góes Calmon, Zildolandia, valzin, sergin, (vocês que deram sustentação a esse governo) tão satisfeito com o seu “melhor prefeito” da história de itabuna?
    E vocês QUE NAO SAO VEREADORES, ainda vao APROVAR as contas desse prefeito? Que caráter é os seus?

  2. Este é o meu roteiro de todos os dias. Já não aguento mais com tanto abandono desta cidade. Meu veiculo está acabado por causa de tantos buracos que temos de enfrentar todos os dias, aonde quer que se vá. É uma pena, pois nossa cidade não merece ser tratada assim. Hoje ela só nos envergonha pelo descaso das autoridades que não fazem nadaaaaaaaaaa….Chega!!!!

  3. E fica ainda uma tropa de “otários” a falar que esse era o prefeito certo pra Itabuna. Pois agora tome ai voçês pra quetar, como é que um prefeito se candidata a reeleição e lá ele prometeu levar Itabuna a voltar a ser uma das melhores cidades do país, e agora só porque não foi reeleito ele abanda a cidade. Esse amor que ele sente pela cidade é o mesmo que o seu amigo Fernando sente pela cidade de Itabuna, o senhor Cuma deixou a cidade depenada e quando viu que ela estava descendo a ladeira foi embora daqui para Conquista que agora é uma das cidades mais desenvolvidas do nosso Estado, essa é uma verdadeira prova de amor pela sua cidade não é mesmo galera de “otários”.
    Acorda pra vida meu povo, vamos aprender a escolher os nossos representantes, vamos aprender a votar.
    Isso é Itabuna, isso é Brasil, isso é uma vergonha.

  4. “Azevedo eh serio, eh honesto, eh Itabuna!” ‘Deixa o Homem trabalhar…” Seria comico, se nao fosse tragico. Nunca mais vi Sergio Oliveira postar nenhum comentario. Azevedo foi o pior prefeito de Itabuna.

  5. Nao entendo , porque só agora o blog começa a se pronunciar com tanta veemencia!Azevedo , nao era nem para ser asesor de soldado raso , quanto mais prefeito de uma cidade como Itabuna!Basta de tanto desgioverno! queremos agora é uma açao dura e enérgica contar todoas esse desmandos , principalmente com a SAÙDE!!!!!!!!Rogamos que o MP tome providencias o mais rápido possivel.É a nossa esperança!

    Da Redação: Zeus, talvez você andasse lendo outro blog ou livros de mitologia grega. Abraços!

  6. Ilhéus não é muito diferente não!!! O problema dessa infeliz região é a falta de sorte e as péssimas opções que temos de candidatos, seja no legislativo ou executivo!!! Nossas cidades sempre foram pessimamente administradas, sejam os candidatos A ou B!!! Um bom exemplo da ineficiência destes é a situação da estrada que une as duas cidades, jogada as traças e ninguém pressiona o governo… sem mais comentários!!!!!

  7. AZEVEDO SEMPRE FOI OMISSO.SERÁ QUE O POVO ESQUECEU O QUE ELE FEZ NO DETRAN E NA SEC. DE TRÂNSITO? ESSE CIDADÃO CONSTRUIU SUA “PLATAFORMA POLÍTICA” RASGANDO MULTAS APLICADAS PELOS POLICIAIS NA RUA E LEGALIZANDO “POKEMONS” NO DETRAN.

  8. Verdade, ‘O Pior’…
    O outro sumiu!!! O que será que aconteceu???
    Cadê o defensor do ‘melhor prefeito que Itabuna já teve’??
    É vergonhosa a situação caótica em que a cidade se encontra… Espero que o próximo prefeito olhe pela população, buscando reerguer a cidade, tirá-la desse esquecimento!

  9. Deveria ser criada uma lei no Brasil para que esses FDP derrotados nas eleições passasse, o cargo logo após a derrota, e não aguardar até janeiro para não acontecer esses tipos de coisa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *