Tempo de leitura: < 1 minuto

Após definida a transição na Ceplac, governo e iniciativa privada tendem pelo nome de Durval Libânio para a direção do órgão federal. Libânio é da Câmara Setorial do Cacau e participou da atual gestão do Instituto Biofábrica de Cacau. Nos bastidores, comenta-se que o escolhido tem um padrinho forte, a Odebrecht.

18 respostas

  1. Não conheço o sr. Libânio, mas, na minha modesta opinião,a direção não só da Ceplac mas de todos os Órgãos, deveriam sair de seus quadros e não por apadrinhamentos, o que significa troca de favores (pagamentos por financiamentos de campanhas eleitorais). A Ceplac, é um celeiro de profissionais competentes, por que não sair de seu próprio quadro um nome que seja cosenso dentro do Órgão?
    Precisamos acabar com o conceito de QI (Quem Indica).

  2. Sua opiniao esta certa Sr Givaldo!
    veja que todos os orgaos aonde ocorre este tipo de troca politica, todos saem perdendo.
    é triste ver um orgao sendo jogado desta forma, aonde com certeza existe gente muito competente.
    Sds

    E esperemos que esta noticia seja apenas um factoide.

  3. Givaldo e Ouvidor,

    A CEPLAC está sem credibilidade junto a sociedade, seu atual quadro não fazem nada e possuem os melhores carros importados do momento e investem alto nos pleitos regionais. Paratanto é necessário extingui-la, ninguém melhor para a missão que o confusento Durval Libânio.

  4. Fico triste e perplexo com certos comentários, mas compreendo
    porque toda ignorancia é atrevida.As pessoas deviam agradecer
    pelo fato dos funcionários da CEPLAC ganharem bem…pois é esse mesmo pessoal criticado que movimenta a economia com filhos em boas escolas, adquirindo carros e outros bens movimentando o comércio.Itabuna seria outra cidade se os que ganham salário mínimo pudessem ter salários cinco vezes maiores.
    A ignorância mais uma vez é demonstrada quando querem trazer a EMBRAPA. È MUITO FÁCIL PESQUISAR COM MILHO,FEIJÃO,SOJA E OUTRAS CULTURAS ONDE VC CONSEGUE PRODUZIR QUATRO GERAÇÕES EM UM ANO.Venha obter resultados expressivos com uma cultura como o cacau cuja 1ª geração começa aos seis anos.

  5. Resposto ao Sr. Edson Rodrigues: Senhor, nunca em toda a minha vida li algo tão absurdo, tão sem nexo, pois se assim fosse resolvido o problema das cidades, bastaria que o governo desse sálarios maravlhosos aos desempregados, que fazem o mesmo que os funcionarios da Ceplac fazem, para termos boas escolas, shoppings cheios, aumento nas vendas de carros novos e por aí vai. Me faça uma garapa de limão balão.

  6. CEPLAC
    BERÇO DO SINDICALISMO PELEGO QUE TEVE INICIO COM GERALDO SIMÕES
    BERÇO DA VASSOURRA DE BRUXA
    BERÇO DA PREGUIÇA-POIS HOJE A CEPLAC É MAIS CONHECIDA POR CAUSA DO BICHO PREGUIÇA
    BERÇO DA AUSÊNCIA DE HUMILDADE
    A CEPLAC DEVERIA SER TRANSFORMADA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA
    SÃO CENTENAS DE HECTARES ABANDONADOS E QUE DEVERIAM SER MELHOR APROVEITADOS

  7. Edson Rodrigues,

    Se fosse nas escolas locais e os carros fossem nacionais justificaria o discurso que tinhámos anos atrás. Dou graças a Deus de ter saído da CEPLAC e aprendido a viver com justiça e com o meu suor!

  8. Não tem ninguem melhor para colocar a Ceplac nos eixos, voltar a ser o que já foi mas olhando para o futuro. Por sua competência ninguem melhor para representar a Bahia depois do domínio paraense. Tomara…..seria o melhor para nós todos.

  9. É O MELHOR NOME DO BRASIL E DA BAHIA. O ÚNICO QUE TEM SENSIBILIADE PARA LIDAR COM TODA A CADEIA PRODUTIVA E APRESENTA PROPOSTAS COM CAPACIDADE DE TIRAR A BAHIA DA CRISE QUE SE ARRASTA NAS BARBAS DA CEPLAC HA MAIS DE 25 ANOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *