Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma cidadã estacionou seu carro na tarde desta terça-feira, 13, em frente à Praça José Bastos, centro de Itabuna. Rapidamente, um flanelinha se aproximou, dizendo que ela não poderia deixar o veículo no local. A mulher perguntou por que e o sujeito respondeu que a vaga estaria “reservada”.

Indignada com a situação, a motorista disse que deixaria o carro exatamente onde ele se encontrava e o flanelinha partiu para cima de modo ameaçador, indagando se ela tinha “costas largas”, porque ele contava com “peixada” na Settran (Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna).

É o absurdo poder paralelo, supostamente com respaldo oficial.

17 respostas

  1. Itabuna é a capital do poder paralelo. Pessoas ignorantes, estúpidas, tem prazer em deixar que as pessoas pensem e acreditem que elas são filhas do rei. Quando não perguntam cheias de empáfia: Você sabe com quem está falando? Eu já fui perguntada e respondi: Com o presidente da república, não é isso que o senhor é? E eu, advinha quem sou? Uma mulher. Entendeu!!! Mas quando a história é com quem nada tem a perder, melhor não continuar…

  2. cada dia mas vira rotina isso acontecer, não só com proprietário de carro,mas também com quem tem moto,fui estacionar a moto esses dias e um flanelinha disse que eu não poderia coloca a moto naquele local,pois estava reservando um carro –‘ ABSURDO o que estar acontecendo com o trânsito de nossa cidade . :s

  3. Não pago um real sequer aos relentos dos flanelinhas. Se você se sentir ameaçado chame a polícia…Não sustente a malandragem nem esses mal educados exploradores…

  4. Sinto orgulho do meu país quando sei que ele tem muitas belezas naturais, temos uma localização geográfica no planeta privilegiada que nos favorece a não termos furacões, grandes terremotos e nem grandes tempestades. Mais no mesmo momento sinto vergonha de ser brasileiro, pois em nosso país acontece coisas absurdas como essa, flanelinhas infringindo a Lei, impedindo o direito de ir e vir das pessoas e ainda fazendo ameaças de arranhar o seu carro, furar os pneus. Sabemos que eles precisam trabalhar pra ganhar o seu dinheiro, mais a partir do momento que fazem ameaças eles transgridem a Lei e passam a ser bandidos e marginais perigosos.As autoridades do nosso município sabem de tudo isso e ainda deixam essas pessoas sem punição, isso realmente nos deixa revoltados.
    Esse é um país que nos deixa a cada dia que passa mais envergonhados e revoltados.
    Isso é uma vergonha.

  5. A maioria desses flanelinhas são bandidinhos, cheiradores de cola e bebedores de corote. Ou seja, o combustível já está presente, só falta “riscar o fósforo”.

  6. ESSE BANDIDOS TRAVESTIDOS DE FLANELINHAS SÓ FAZEM ISSO COM MULHERES INDEFESAS.INCRÍVEL A POLÍCIA NADA FAZER PARA COIBIR ESSE CRIME QUE OCORRE TODO SANTO DIA NAS RUAS E PRAÇAS DESSA CIDADE SEM LEI CHAMADA ITABUNA, OU SERIA TABOCAS??

  7. ISTO ACONTECE TODOS OS DIAS ELE SE ACHA O DONO DA PRAÇA SÓ É PERMITIDO ESTACIONAR SE FOR PRA ELE LAVAR O CARRO CASO CONTRÁRIO… PNEU NAIXO, ARRANHÕES ETC.

  8. ISTO ESTA ACONTECENDO PORQUE ALGUNS IDIOTAS QUE HOJE RECLAMAM ACHAVAM QUE ESTES FLANELINHAS ERAM TRABALHADORES HONESTOS E TIRAVAM O SUSTENTO DE SUAS FAMÍLIAS E QUE ERA MELHOR ISTO QUE ROUBAR, VIRAM NO QUE DEU? QUE SIRVA DE EXEMPLO, NÃO SE DEVE NEGOCIAR COM BANDIDOS, NINGUEM É HONESTO QUANDO PRATICA UMA ATIVIDADE ILÍCITA

  9. Acho um absurdo como ainda ninguém toma providências. A cidade fica dominadas por flanelinhas que se dizem dono da rua, só pode estacionar se ele deixar, sem contar que tem uns que pedem que paguem adiantado. Esses dias, em frente a um estabelecimento, um amigo teve o som do carro roubado, e antes dele sair do carro, o flanelinha já o abordou e disse que o carro estava “guardado”, é assim que eles dizem. Sem contar que eles ameaçam se vc retornar novamente outro dia para o mesmo local, eles lembram que vc não pagou.
    Deveria existir uma fiscalização permanente para evitar esse tipo de ação, pois pagamos tão caro os impostos e ainda temos que pagar para estacionar p os flanelinhas… Vereadores que foram eleitos poderiam fazer um projeto para nossa cidade, do jeito que tá não dá!!

  10. É claro que no Brasil muito tem que ser feito para ser considerado um país exemplar. Mas, a cidade de Itabuna não tem comparação nem com esse Brasil que muito tem que ser feito. Itabuna envergonha o Brasil através de diversos ( da educação, da saude, criminalidade, etc.).
    O Itabunense precida tomar consciencia que a cidade hoje esta entre as mais atrasadas do planeta.
    Espero que mude agora para frente. Pelo menos penso que a bandigagem não será protegida em troca de votos.
    Foi um erro a cidade eleger alguem que lida diariamente com a bandidagem. A ânsia pelos votos deturpou as funções e assim ganhamos os maiores indices de violencia do continente americano.

  11. isso é tão antigo, desde antes da setran e ninguem faz nada
    tambem já fui ameaçado por um deles defronte ao módulo center.
    é tudo farinha do mesmo saco minha senhora.
    tem jeito não

  12. isso é tão antigo, desde antes da setran e ninguem faz nada.
    tambem já fui ameaçado por um deles defronte ao módulo center.
    é tudo farinha do mesmo saco minha senhora.
    tem jeito não

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *