Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de sair atrás da Colômbia no amistoso disputado na noite de quarta-feira nos Estados Unidos, a seleção brasileira empatou no segundo tempo com gol de Neymar e, assim, conseguiu seu melhor resultado no ano contra uma equipe top 20 do ranking da Fifa. Encerrados os jogos de 2012, o Brasil não conseguiu vencer nenhum adversário que está entre os vinte melhores do mundo.

É fato que o time de Mano Menezes tem bons números gerais ao longo do ano. Foram oito vitórias, duas derrotas e um empate em onze jogos da equipe principal, com 35 gols marcados e 10 sofridos. No entanto, todas essas vitórias aconteceram contra times que estão abaixo da vigésima posição no ranking. Entre as equipes derrotadas, a melhor colocada é a Dinamarca, na 22ª posição. Do IG Esportes.

Uma resposta

  1. Wense aqui deixo minha nota de parabens pelas análises. E reafirmo que diferente do que a “mídia paquetá” relata e especula a situação entre PC do B e PRB está bem harmoniosa, acredito que PC do B terá seus 30% do governo e dentro desses 30 % eles vão mandar e desmandar todavia se colocarem gente despreparada será exonerada, cada partido da base terá uma secretaria PSC, PV e PPS o PP não terá secretaria até onde sei é por causa do desafeto de minas aço filho que trancou as portas do comitê quando a situação de campanha era muito difícil e ele não quis entender isso, querendo dinheiro por causa do espaço do comitê.
    No mais é esperar para que a mudança ocorra de uma forma bem clara e que seja de fato uma mudança !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *