Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Tribuna:

Anda a passos largos em determinados setores do governo Jaques Wagner o debate sobre a substituição de alguns quadros na administração. Embora ainda não se possa dizer que o governador pretenda fazer uma reforma administrativa, tudo indica que as mudanças ocorrerão já no primeiro semestre do ano que vem, afetando pelo menos quatro secretarias consideras estratégicas.

8 respostas

  1. Tomara que faça uma reforma geral na secretária da justiça, em vários municípios sabe-se que existe mais atuar que bom, em Itabuna estar abandonada por este departamento.

  2. Sera que dessa vez o Dr Edmon Lucas vooa?Nunca vi uma pessoa conseguir ser técnico do Vasco e do Flamengo ao mesmo tempo, e perdurar no poder , por tanto tempo!Foi ACM, foi Waldir Pires , Joao Durval,Paulo Souto e agora é chefe de Gabinete de Wagner! Vai gostar de ficar ao lado do poder assim la no raio que os partas!O pior; nunca se sabe para que veio, se ate hoje nao fez nada ! numa altura dessa ja deve estar se encostando ao proximo candidato que devera ter chances de substituir o Wagner.Sai fora! Cururú do brejo!

  3. Soube atarvés de amigos de Salvador (leia-se governo), que um dos nomes mais cotados para assumir a Secretaria de Educação do Estado é o da profª Miralva Moitinho, pois, a mesma goza de muito prestígio junto ao governador Jaques Wagner.
    Os deputados Josias Gomes, Walmir Assunção e Rui Costa tem feito muitos elogios a presidente do PT de Itabuna.
    Quem sabe ela não emplaca?

  4. Espero que mude o secretario da segurança publica pós ate agora não disse para que veio. na greve da policia militar não assumiu nenhuma postura, só fez com que o governador se expusesse perdendo popularidade, espero que Wagner coloque ou um delegado de policia experiente ou um coronel da policia militar porque ambos conhece a pasta e os anseios da população, e não esse que esta ai que só sabe resolver crimes de colarinhos branco nada contra a brilhante policia federal mas cada qual na sua função, se o Dr. Mauricio tivesse competência suficiente exerceria igual função na sua instituição.

  5. Engraçado quando MIRALVA não via nem queria ver defeito no DEPUTADO GERALDO SIMÕES , JOSIAS E SEUS SÚDITOS MALHAVAM A MIRALVA ERA COMO SE FOSSE A GENI DO CHICO BUARQUE. HOJE MIRALVA SERVE ATE PRA SER SECRETARIA DE ESTADO. JOSIAS E SEUS SÚDITOS ESTA QUE NEM URUBU VINGADOR. SÓ EM NOVEMBRO DE 2013 TEREMOS ESTE RESULTADO.POR OMISSÃO , CONIVÊNCIA, ABANDONO TODOS PECARAM, NÃO SOUBERAM CONVIVER COM O FOGO AMIGO INTERNO. NÃO TIVERAM GANA RAÇA, NÃO SOUBERAM COMPETIR. RECUARAM COMO CACHORRO ACUADO, NÃO SOUBERAM LAVAR A ROUPA INTERNAMENTE. NÃO SOUBERAM COLOCAR QUE O PARTIDO PT NAO TEM DONO NÃO É DE LULA , DILMA WAGNER NEM DE GERALDO E OS GERAL-DISTAS NEM DE JOSIAS E OS JOSI-ISTAS. O PT É DE QUEM TEM SANGUE E BANDEIRA VERMELHA .O PT É DE QUEM DESEJA PARA SEU PAÍS , SUA CIDADE UM GOVERNO PREOCUPADO COM O SOCIAL GERAL.2014 ESTAREMOS UNIDOS PARA REELEGER DILMA E O GOVERNADOR DA BAHIA. AMEM.

  6. Gente
    Acho que vocês stão surtando! Qual a competência de Miralva para assumir uma Secretaria Estadual de Educação? Por favor, devagar com o andor!!!

  7. E aquilo lá precisa de competente? Precisa de quem tiver mais gana pelo poder. E que se danem os números do Ideb, ora bolas!
    Quem viver verá. Novos tempos, novos “carlistas”. Arriba Bahia de todos eles…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *