WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

editorias

itao




OTTO PROMETE APOIO A MILITARES PUNIDOS NA GREVE

Otto Alencar (centro) recebe dirigentes e promete apoio à anistia.

O vice-governador baiano, Otto Alencar, recebeu representantes da Associação de Praças da Polícia Militar (APPM) e garantiu apoio pela anistia aos militares considerados líderes da greve e que não se envolveram em episódios de violência no início do ano.

De acordo com dirigentes da APPM, Otto prometeu que “não vai medir esforços” para assegurar a anistia aos policiais. Na Bahia, cerca de 80 policiais responderam a inquéritos e a maior parte foi afastado da corporação via Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

7 respostas para “OTTO PROMETE APOIO A MILITARES PUNIDOS NA GREVE”

  • azarão says:

    Vamos moralizar a PM exonerações já todos sabiam que é anticonstitucional ou vira casa de mãe Joana….

  • JÁDER DE OLIVEIRA TAVARES says:

    CARLISTA
    CANDITADO AO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA EM 2014. COM CERTEZA VAI PROMETER TUDO….IDIOTA, IMBECIL E PORTANTO OTÁRIO EM ACREDITAR NESSA TURMA, VINCULADA AO PT..

  • Risomar Lima says:

    Parabéns Ao Fotografo, Otto Alencar Parece Que Esta Na Moldura Oficial Do Governo Da Bahia Ao Lado Da Presidenta Dilma. Nada Acontece Por Acaso.

    deixeopovotrabalharisomar2018@gmail.com

  • Marcos Paulo says:

    e o tipico bate e assopra..
    Antes o governador e sua trupe estavam com o porrete na mão querendo que eles voltassem a trabalhar.. agora dizem que farão anistia..

    a BA esta com indices alarmantes de violencia e esse camarada esta pensando nas eleições de 2014.. ele verá, pau no Otto e no Gabrielli..

  • Emílo Jr says:

    Eleição para Governo do Estado chegando, todo mundo fica bonzinho e solidário com as “causas”…

  • Vingador says:

    A PM sabe que a consttuição veda greve. Portanto, devem todos ser exonerado de sua função. O país tem uma consttuição. Aliás, lugar de milico é na caserna e não opinando sobre a vida civil. Pergunta não ofende, por que no período da ditadura não melhorram os seus salários? foram 20 anos de poder total. chega de milico

  • VANISTA NOTA 10 says:

    Refrescando as memórias dos menos avisados. Otto Alencar, para quem não se lembra, é cria do carlismo, da ditadura, daqueles que sempre leu na cartilha de ACM, que sempre em época de eleições,prometia tudo e, os otários acreditavam, e depois dos votos nas urnas, o chicote comia nas costas dos otários, incluindo entre estes os policiais, os professores, etc. Infelizmente, o governador Wagner, não tendo mais oportunidade de reelição para o governo, está reprisando o feito do Dr. Waldir Pires, quando ressucitou o famigerado carlismo, entregando o palácio de Ondina ao Nilo Boi,agora com Otto Alencar. ACM lá do inferno está plenamente agradecido.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia