Tempo de leitura: < 1 minuto
Otto Alencar (centro) recebe dirigentes e promete apoio à anistia.

O vice-governador baiano, Otto Alencar, recebeu representantes da Associação de Praças da Polícia Militar (APPM) e garantiu apoio pela anistia aos militares considerados líderes da greve e que não se envolveram em episódios de violência no início do ano.

De acordo com dirigentes da APPM, Otto prometeu que “não vai medir esforços” para assegurar a anistia aos policiais. Na Bahia, cerca de 80 policiais responderam a inquéritos e a maior parte foi afastado da corporação via Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

7 respostas

  1. CARLISTA
    CANDITADO AO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA EM 2014. COM CERTEZA VAI PROMETER TUDO….IDIOTA, IMBECIL E PORTANTO OTÁRIO EM ACREDITAR NESSA TURMA, VINCULADA AO PT..

  2. e o tipico bate e assopra..
    Antes o governador e sua trupe estavam com o porrete na mão querendo que eles voltassem a trabalhar.. agora dizem que farão anistia..

    a BA esta com indices alarmantes de violencia e esse camarada esta pensando nas eleições de 2014.. ele verá, pau no Otto e no Gabrielli..

  3. A PM sabe que a consttuição veda greve. Portanto, devem todos ser exonerado de sua função. O país tem uma consttuição. Aliás, lugar de milico é na caserna e não opinando sobre a vida civil. Pergunta não ofende, por que no período da ditadura não melhorram os seus salários? foram 20 anos de poder total. chega de milico

  4. Refrescando as memórias dos menos avisados. Otto Alencar, para quem não se lembra, é cria do carlismo, da ditadura, daqueles que sempre leu na cartilha de ACM, que sempre em época de eleições,prometia tudo e, os otários acreditavam, e depois dos votos nas urnas, o chicote comia nas costas dos otários, incluindo entre estes os policiais, os professores, etc. Infelizmente, o governador Wagner, não tendo mais oportunidade de reelição para o governo, está reprisando o feito do Dr. Waldir Pires, quando ressucitou o famigerado carlismo, entregando o palácio de Ondina ao Nilo Boi,agora com Otto Alencar. ACM lá do inferno está plenamente agradecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *