Tempo de leitura: < 1 minuto

O transtorno com as obras que nunca terminam na Avenida Amélia Amado, centro de Itabuna, é inevitável. Mas o emporcalhamento daquela via é fruto de muito descaso e falta de zelo pela cidade.

Nesta foto, tirada no final da tarde desta terça-feira, 20, na esquina da Amélia Amado com a Rua Adolfo Maron, urubus disputam o lixo que deixou de ser recolhido. No local, há ainda uma poça formada pelo esgoto estourado, ajudando a compor o cenário.

Pobre Itabuna!

4 respostas

  1. Parece que os grandes municípios danaram a bagunçar os seus coretos, Itabuna e Vitória da Conquista encabeçam essa lamentável lista, tem sempre gente pondo a culpa na s perdas das eleições, se isso fosse verdade não deveria acontecer em Conquista, pois lá o prefeito foi reeleito e é do time de LULA/DILMA/WAGNER, no entanto, além de esgotos a céu aberto em vários pontos da cidade, no centro a situação é catastrófica, vejam:

    ————————

    Moradores do centro de Vitória da Conquista denunciaram ao Blog do Fábio Sena uma situação que vem causando transtorno e trazendo mal cheiro e mal-estar. Eles estão indignados com o fato de dois esgotos estarem transbordando na Praça Sá Barreto e correrem a céu aberto entre comércios, restaurantes, clínicas, escritórios e até emissoras de rádio e TV.

    http://blogdofabiosena.com.br/v1/esgoto-a-ceu-aberto-causa-transtorno-no-centro-da-cidade/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *