Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador reeleito Ruy Machado chamou para si a responsabilidade pela indicação do secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna no futuro governo de Vane do Renascer (PRB). Ao PIMENTA, Ruy apontou as qualidades de Lanns Almeida e completou:

– Não foi indicação de Wallace (Setenta), mas nossa. Entra no governo pela cota do PTB – disse, acompanhado do chefe da 5ª Ciretran, Gilson Nascimento, e do assessor Alisson Cerqueira.

Tanta disputa pela indicação de Lanns é compreensível: o engenheiro agrônomo é das unanimidades entre os escolhidos para a equipe de Vane.

8 respostas

  1. Não entendi onde esta Dr Edson? E Luiz Sena? Rosivaldo°? e o homem da gráfica Mesquita? oxente? Ficou nos forasteiros,e nos Bacharelados? Dr Clodovil até que foi um bom nome e as mesmices? tanto mistério!…Vamos ver Hospital de Base. Vai trazer de fora que Itabuna não tem Médicos Administradores competentes? Melhor trazer o Advogado de BRUNO. é muito advogado.

  2. RUI INDICA,,ROSIVALDO NÃO,SENA NÃO,! O QUE TÁ ACONTECENDO DE ERRADO.QUER DIZER QUE MINHA AMIGA VAI VOLTAR A MANDAR NA EMASA E RICARDO VAI TER QUE OBEDECER! CASO ACONTEÇA VAMOS INICIAR UMA CAMPANHA PARA DEVOLVER PARA EMBASA.E A TAXA DE ESGOTO SEM TRATAMENTO VAMOS CONTINUAR A PAGAR?

  3. Antes de tudo parabenizo ao PIMENTA NA MUQUECA, por divulgar e informar o perfil dos futuros secretários, pois nos falta isso: A verdadeira informação.
    Em segundo, não sei o motivo de citar o nome de Rosivaldo Pinheiro. Ora, pois, o mesmo não tem nada de extraordinário, sua forma truculenta de ser, entra em contradição com a forma “negociável” do futuro prefeito e vice-prefeito de Itabuna. O vane já tem problemas demais para resolver, não precisa de outro chamado Rosivaldo.

  4. CAROS LEITORES DO SITE , UMA COISA LHES DIGO , SE FOI OU NAUM INDICACAO DE RUY POSSO ESCREVER COM CONVICTA CERTEZA ESSE NOVO SECRETARIO DE AGRICULTURA EH UM RPZ DE PULSO, CARATER, ETICA, INOVADOR, ENFIM DE GRANDE CAPACIDADE TECNICA ALEM DE SER DE EXTREMA HONESTIDADE, GARANTO QUE QUEM INGRESSAR EM SUA SECRETARIA TERA QUE TRABALHAR , SERAH UMA SECRETARIA DE TRABALHO.ABRACO A TODOS.

  5. Oxi! Gilson traíra e Alisson Traquino, é mesmo, só poderiam estar na comitiva do chefe “Ruy olho vivo”. Cada vez fica claro que Rosivaldo Pinheiro, levou bola nas costas quando permitiu que Wenceslau (pCdoB), indicasse o Sub para substitui-lo no Detran em troca de apoiá-lo na eleição. Realmente Pinheiro precisa se livrar deste núcleo do mal comandado por “lalau”.

  6. Achoa que esse Regi negão, vive uma paixão secreta por Pinheiro, rsrs….cuidado, você poderá engravidar! Senão, penso que vive desocupado e aí, precisa perseguir alguém diferente dos seus princípios (Ele é um dos 18 indicados por Ronaldão na Sec de Esportes do Gov Azevedo que nunca apareceu para trabalhar). Negão, vá procurar uma pia de roupa prá lavar!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *