Tempo de leitura: < 1 minuto
De terno, Harrison Leite.

Ontem, logo após o prefeito eleito Vane do Renascer (PRB) apresentar o primeiro escalão do seu futuro governo, os futuros secretários foram acionados para as fotos de perfil para a imprensa, no Salão Pau-Brasil, do Tarik Hotel. Dinalva Melo (Educação) puxou a fila.

Na vez do advogado Harrison Leite (Procuradoria-Geral do Município), um dos repórteres não se conteve:

– Vixe, é ACM Neeeto! – disse, provocando risadaria geral.

Descontadas as diferenças ideológicas eventuais, o futuro procurador-geral de Itabuna e o prefeito eleito de Salvador guardam mesmo semelhanças físicas que vão além do “déficit vertical”.

20 respostas

  1. Parabéns Vane e equipe pela equipe formada ,este time é muito bom!!!!!!Espero que tenhas o mesmo cuidado QUANDO ESCOLHER O TIME DO FASI(Hospital de Base),peça informações a Santa Casa antes ,pois pessoas polemicas e que passam o dia todo estudando não tem extrutura e tempo para descascar 0 PEPINO que esta o base,lá precisa de uma pessoa disponivel de preferencia MEDICO FORMADO e nuca repita os gestores e coordenadores todos foram uma merda.

  2. deixando de lado o “déficit vertical” e “visual” Não se assemelham em nada.
    Parabéns Pela indicação
    Um cara Sério, preparado e competente.

  3. Harrison Leite foi a indicação mais acertada de todas. Vane está de parabéns! Além de ser o melhopr advogado da região, Harrison é honesto e está comprometido em melhorar Itabuna. Sucesso ao novo secretariado…

  4. Não entendi tanta indignação com a comparação do Harrison com ACM Neto???!!! Mentes atrasadas, ACM Neto TAMBÉM é muito preparado e competente para exercer o cargo para o qual foi ELEITO PELO POVO DE SALVADOR: PREFEITO. Se atualizem!!! O avô, ACM, já se foi há muito tempo!!! E ele fez um bom trabalho e foi muito atuante SIM, enquanto deputado Federal, prova disto é que foi eleito E POR TRÊS VEZES, o deputado federal mais bem votado da BAHIA. É duro admitir, não é pessoal do contra??? Fazer o quê…

  5. Observador… já que puxou o assunto: O ACM como Deputado Federal e Governador foi um BOM PREFEITO para Salvador. Itabuna e região não viu nada por aqui… só tem aqui o Colégio Modelo por imposição para homenagear o filho que também nada fez. Se possível cite algumas obras dele por aqui, ok?

  6. Promotoria: Confusaaa a sua indagação!!! “Falei em favor do ACM Neto”, Não entendi!!! Colégio modelo para homenagear o filhoo??? Acho que vc deu uma boa viajada aí!!! E só complementando, creio que vc deveria questionar então à Câmara Federal que vem elegendo ACM Neto, por anos consecutivos, como um dos deputados mais atuantes! OLHA QUE ISTO, OCORRE NUMA CASA COMPOSTA POR UMA BANCADA ESMAGADORAMENTE DE OPOSITORES!!! Desculpa aí tá…mas,creio que daqui há alguns aninhos, para o seu desespero, vc terá que assistir ele se eleger “Governador da Bahia”. Sinto muito por vc!!!

    OBS: Há! perguntar não ofende e Wagner… qual o saldo positivo para a nossa região , mesmo? Vou responder: Centro de Convenções inacabado, gestão temerária na saúde (pois a gestão plena desta pasta hoje é de competência do Estado, não só do município, que hoje só detém o controle da gestão básica da saúde), violência então…xiii, melhor nem comentar!!! Cadê mesmo a tão propagada DUPLICAÇÃO DA ILHÉUS ITABUNA, HEIN??? o GATO COMEU…miauuu!!! Desculpa amigo, mas cada qual com a sua opinião e avaliação e vamos ouvir, fazendo aqui um trocadilho, “A VOZ ROUCA DAS URNAS”. Salvador já mostrou o que quer. Com certeza, nosso Estado, também saberá dar a resposta nas urnas. Até lá!!!

    Sds!!

  7. À LUANA BRASIL: o que vale não é a informação que a SANTA CASA tem a dizer, pois esta trata com indiferença aqueles que um dia deram “suor” para manter sua estrutura no nível de atendimento que um cidadão merece… Tem que se avaliar a HONESTIDADE, o CARÁTER e o desprendimento de SERVIR À COMUNIDADE CARENTE, tão desprezada… Em relação ao ser MÉDICO FORMADO, não sei em isso implica, afinal a competência se mede pelo conhecimento e técnica, além das características citadas acima… ISSO É INVEJA de alguém competente que já passou pela STA CASA e fez um trabalho excepcional? Se for, a STA CASA e o corpo clínica só irá tecer elogios à essa pessoa, principalmente Dr Sílvio Porto. Tenha uma tarde abençoada. Estudar faz bem!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *