Tempo de leitura: < 1 minuto

O vice-prefeito eleito de Itabuna, Wenceslau Júnior, disse discordar de nota aqui publicada e que aponta certo desprestígio do empresário Roberto Barbosa, do PP, na composição do secretariado do Governo Vane. O cururu disse que a escolha do advogado José Humberto Martins para a Secretaria de Indústria e Comércio foi em comum acordo com o PP estadual e o próprio Barbosa.

“Roberto viu que, para ele, como empresário, seria melhor não compor o secretariado, não fazer parte do governo. Foi uma decisão consensuada”, disse Wenceslau. O vice-prefeito eleito disse, também, que o empresário será das vozes que serão consultadas pelo governo nas decisões. “O diálogo será das marcas deste governo do prefeito Vane [do Renascer]”.

21 respostas

  1. Meu vice prefeito! Quem será o novo presidente do fasi?Espero que não seja Isac aquele ditador ,que nem a faculdade de medicina terminou,e quando tiver algum problema pra resolver teremos que ir até a uesc?

  2. Mas não foi essa vontade dele. Roberto já havia comentado que tinha vontade de assumir uma secretaria e era a que Zé Humberto foi nomeado. É claro que a voz maior dentro do PP é Jabes. Só se Roberto fosse imbecil dizer que ele sentou e fez esse acordo. Ai seria declarar que não tem mesmo prestígio dentro do partido.

  3. ROBERTO MINAS AÇO SAIU DE PROTAGONISTA PARA COADJUVANTE. ROBERTO ,ABRA O OLHO. O NOVO PREFEITO NAO MANDARÁ. CLAUDVANE É AZEVEDO DE BIGODES. E A NOVA JOELMA É WENCESLAU. ABRA O OLHO!!!!

  4. HUMMM… Sinto Cheiro de mamata..”Como empresário” não vale a pena participar do secretariado..e sim fornecer serviços para a viúva..

  5. PRONTO LOGO VI.FOI O UNICO QUE VOÇES ACERTARAM PORQUE TEVE A PARTICIPAÇÃO DE ROBERTO BARBOSA.WESCESLAU OK A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OK O RESTO NÃO SERVE NEM PRÁ RECEPCIONISTA.

  6. Esse governo de Vane tem cara que vai passar mel para adocicar a boca de muitas crianças, primeiro foi Rosivaldo Pinheiro (embora o mesmo tenha se manifestado) e agora Roberto Barbosa, que nesse caso Wenceslau já tomou as rédias (o que já esperávamos) para sanar os problemas… esse Governo de Vane será muito cacique para pouco índio, falaram tanto de Azevedo e a estória começa a se repetir.

  7. Quem é o prefeito de Itabuna afinal de contas? Quem deveria tá dando satisfação de quem seria ou não secretário, não seria Vane? Infelizmente quem vai mandar neste governo serão os gulosos do PC do B. quem viver, verá.

  8. Vane,

    Eu quase não voto em você porquê este cidadão era seu vice, estou muito decepcionada ao vê-lo ser preferido por Sena, que acrescentou muito mais em sua camapanha e ainda por cima, pelo jeito, é quem está respondendo pelos atos do governo.

    Então explica Wenceslau também a não inclusão de nomes éticos como Sena e João Manuel?

  9. Vane logo logo vai ser engolido por Wenceslau… Primeiro passo, afastando-o de toda a boa gente que poderia ter. Segundo, se pronunciando no lugar do prefeito. Qual será o próximo passo, Wenceslau?

  10. Começa a ser preocupante essa postura do Vice, se antecipando ao Prefeito> Seria a versão masculina de Joelma? se Vane não tiver pulso o vice assumirá as rédeas da Prefeitura. A Turma de Comunistas liderada por Davidson não é fácil!!!

  11. Kadé Dr. Humberto Barreto,Ronald Kalid,Iruman Contreira etc. etc.etc.Tecnicos são estes,os secretarios escolhidos deixaram a desejar.Ainda tem tempo VANE de mudar!

  12. EU VEJO QUE ESSA ELEIÇÃO DE VANE,NÃO HOUVE MUDANÇA ALGUMA,VANE É AZEVEDO DE BIGODE,WENCESLAU É JOELMA DE CALCA,EU VOU FALAR IGUAL O PERSONAGEM DE JÓ SOARES,QUE FICAVA MUITOS ANOS,EM COMA E ACORDA,E DEPOIS ELE SENTE QUE ESTAR TUDO IGUAL,ELE DIZ DEIXA O TUBO,

    DEIXA O TUBO!!!POIS,ESTÁ TUDO IGUAL,O POVO VOTOU EM UM E ELEGEU OUTRO.

  13. Gostaria que as explicações, sobre a não nomeação do empresário Roberto Barbosa, viessem através de um representante do PP ou do próprio prefeito eleito Claudevane.

    Acredito que o vice deveria ter uma postura mais discreta e contida. Seria uma estratégia mais madura e acertada ao tratarmos da imagem de um governo, que mal começou e já é alvo de piadinhas, como essa da “Joelma de Vane”. No mais espero que o novo secretário trabalhe muito para defender os interesses do povo itabunense. Garanto que essa é a melhor estratégia para mudar a imagem de um mandato pífio e omisso como vereador.

  14. depois doxs aprontos doRobertao e Robertinho durante a campanha eleitoral,só se Vane fosse dodto para colacar o Robertao ( conhecido no sub mundo como o” Rei da Truculência”)com relaçao ao filho todos noa vimos o seu procedimento durante a campanha!Pessimo, irresponssavel e seus eleitores? da pior especie possivel!Parabens Vane em deixar esses elemnentos fora e prestigiar gente que presta!Com relaçao aoVice , ele esta no papel dele em apagar fogo!Eu bem que queria , saber da turma que votou no Azrvedo, o que eles estao achando com esse total desmando e desgoverno na prefeitura de Itabuna!!!

  15. Ja era esperado, o PCdoB atrapalhando e querendo tomar conta de tudo. Faço uma aposta!! Se o PCdoB não se enquadrar dentro de uma adm. séria e sem robalheira, o prefeito vai romper antes do final do 1 ano de Governo.
    Quem viver, verá!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *