Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais uma revelação preocupante do diretor da Vigilância à Saúde de Itabuna, Florentino Souza Filho, feita hoje à tarde na Câmara de Vereadores (ver nota abaixo). Servidores que atuavam no combate à dengue foram dispensados pelo prefeito Capitão Azevedo, o que compromete ainda mais o controle de focos.

O próprio Florentino está em uma situação peculiar na Prefeitura. Chegaram a lhe avisar que ele estaria demitido, mas não houve publicação nem comunicação oficial a respeito. Ainda assim, o diretor informou que está fora da folha de pagamento desde 30 de setembro.

Diante de tal quadro, vereadores decidiram fazer um encaminhamento ao Executivo, solicitando providências emergenciais para assegurar o combate à dengue.

12 respostas

  1. Seu Pimenta, ninguém está mais fazendo nada, o próprio Florentino continua no setor pois recebeu proposta para continuar a trabalhar no póximo governo (Vane). Por isso que ele está fora da folha e não larga o osso, entendido?

  2. Este é P, os exames de itabuna a Regulação so libera para o dele o laboratório Hosp de Base, que não tem qualidade que é dele nós Itabunense exigimos uma maior fiscalização nos resultados dos exames deste cidadão pois tem quantidade e não tem qualidade,pega ai os exames dele e faz equiparação com outros laboratórios PELO AMOR DE DEUS FLORENTINO naooooooo….FERNANDISTA AZEVEDISTA mamou 12 anos no Base e nos laboratórios dele nunca maissssssssssssss! não tem qualidade. Isto é armação porque vai perder a mamata sempre lado a lado com Vieira e Azevedo, sai fora Florentino dinheirista e ainda tinha a incompetente na DENGUE kkkkkkkk! absurdo!

  3. O combate a dengue em Itabuna sempre foi uma lastima. O curioso e a “revelaçao” num momento incomodo para o atual prefeito. Seria a desculpa ideal para quem teve a obrigacao e nao mostrou competencia durante todo o tempo no cargo? Para alguem que defendia a todo custo e levantava bandeira… alguma coisa (muito) boa a vista.
    Mais

  4. Agora, após a eleição, vê-se quem é o pilantra que desgovernou a cidade 4 anos. Dá ódio de lembrar a cara desse safado se fazendo de coitadinho nos debates e em todo o período eleitoral. Quero ver a cara dos imbecis que o defendiam.

  5. A denuncia de Dr. Florentino é GRAVE: Não recebe salario desde setembro e tá na folha de pagamento como PAGA e prá onde foi o DINHEIRO.

  6. Uma perguntinha básica: por que ele fala isso só agora no apagar das luzes? Espero que Vane mostre o olho da rua pra ele no dia 1º.Incompetente,omisso e fraco.

  7. é uma pena que esse cidadão só fale agora no finl do desgoverno dele e do prefeito imcompetente e sua equipe que botavem a culpa na gestão passada e eles que iniciaram o governo dizendo que iam fazer e acontecer, realmente fizeram, lascaram com itabuna, ruas sujas, lixos por toda a parte, dengue maior que na gestão de Cuma e Jesuino, ele se dizia especialista, de especialista nao tem é nada, nao passam de um bando de merdas imcompetentes,pois nao é possivel ter um indice tão alto como esse de 18% e que podem matar pessoas novamente, como foi no inicio do governo dele e que colocou a culpa no outro secretario já citado e que deixou planos de combate prontos para o Doutor Vieira trabalhar e que nao fez nada e para completar esse prefeito sem comando e sem vergonha na cara ainda coloca um secretario professor de historia que só piorou a saude de itabuna, ele e o seu deputado augusto castro. me poupem seus moleques irresponsáveis. O ministerio publico precisa tomar providencias energicas contras esses criminosos urgente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *