Tempo de leitura: < 1 minuto
Dinho Gás: painel eletrônico.

Relata o Blog do Gusmão que o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Dinho Gás, resolveu abrir licitação para comprar painel eletrônico para as votações no plenário da casa legislativa.

O presidente da Câmara é criticado pela aquisição do painel eletrônico no “apagar das luzes” do seu mandato. A estimativa é de que a instalação do painel eletrônico custe, aproximadamente, R$ 200 mil.

Nas redes sociais, a aquisição em final de mandato é vista com desconfiança pelos internautas. O Regimento Interno da Casa, segundo especialistas, também terá que ser modificado para que o painel tenha alguma serventia.

3 respostas

  1. Caros leitores e vereadores para que comprar painel eletrônico se temos vários analfabetos técnológicos dentro daquela casa legislativa que mal vão saber usar este aparato moderno? Bom, mas como a tecnologia está avançando, o vereador já pensa em deixar a casa moderna como o Congresso Nacional, logo após a aquisição do equipamento, disponibiliza urgente o curso para os edis aprenderem a utilizar direitinho este painel.
    Cabe ressalta ainda que esses R$ 200,000,00 (duzentos mil reais) investido em um bom projeto iria ajudar bastante a comunidade, mas se pensou do painel eletrônico, então paciência, que a casa legislativa fique moderna e que realmente usem como deve o painel eletrônico.

  2. Meu Deus, é o cúmulo do desperdÍcio.Será que eles não sabem contar 21 votos? Brincadeira,viu.Graças a Deus esse “cabra” vai voltar para o cargo certo: vender gás.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *