Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois conquistar o segundo maior número de prefeituras baianas para o PSD, o vice-governador e presidente da legenda no Estado, Otto Alencar, apresentou as armas a Jaques Wagner. Nesta segunda-feira, 26, em um encontro no Fiesta Convention Center, Otto e seus 70 eleitos mostraram ao barbudo de Ondina que têm planos ambiciosos para 2014.

A mira está direcionada para a governadoria, tanto que Otto frisou no encontro a afirmação de Wagner de que o candidato poderá ser alguém de fora do PT. Em tese, porque na prática isso será muito difícil de se concretizar.

O fato é que Lula quer Sérgio Gabrielli e, se for assim, Otto se contentará, de bom grado, com um mandato de oito anos no Senado.

3 respostas

  1. Otto Alencar e demais filiados ao PSD,

    Acho que está na hora de ousar e lutar por mais espaço!!! Chega de ser vice!!! E, principalmente para apoiar candidatos menos expressivos que você!!!

    Se eles quiserem, podem ser vice de vocês, que es…tá de bom tamanho! Pois, se a Eleição fosse hoje, não teriam candidatos à altura de Jacques Wágner para ganhar o pleito!!!

    Se espelhem em algumas cidades como Itabuna e Ilhéus, que eles não quiseram ser vice e acabaram perdendo as Eleições para partidos aliados iguais ao PSD!!!

    Força PSD!!! Força Otto Alencar!!!

  2. o PT não tem candidato , Gabrielli terá que se explicar o que fazia no quarto de Dirceu enquanto era presidente da Petrobras em pleno horário comercial;
    Wagner não tem ninguém no PT com chances de ganhar as eleições , é chegado a hora do PT apoiar, Otto deverá ser candidato e petistas deverão votar no ex carlista, nem ACM faria melhor, voltar pelas mãos do PT.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *