Tempo de leitura: < 1 minuto

A edição desta quinta-feira, 29, do Diário Oficial do Estado publicará os locais de provas do concurso público da Polícia Militar baiana. O certame visa preencher 2 mil vagas para soldado e bombeiro da PM. As provas serão aplicadas pela Fundação Carlos Chagas no próximo dia 9.

De acordo com o comunicado da Secretaria Estadual da Administração, o edital de convocação para as provas também estará disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Os locais de prova foram distribuídos entre Salvador (37), Juazeiro (20), Feira de Santana (18), Ilhéus (13), Vitória da Conquista (10), Barreiras (12), Itaberaba (8) e Itabuna (2).

3 respostas

  1. E aí Srs. vereadores! vocês que estão no INÍCIO DE CARREIRA, vão se queimar, com quem aprontou e já está no fim? Lembrem-se, que vocês vão querer se reeleger!!!! Veja só o caso de Solón!!!
    Bem, a batata está em suas mãos.

  2. E porque o governador não chamam aqueles que já foram aprovados no concurso? só por causa das taxas de inscrição? E o que me chama a atenção é que os deputados eleitos com o voto popular não fazem nada!!! Cadê o coronel Santana , Augusto Castro e etc.?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *