Tempo de leitura: < 1 minuto

O local é inusitado e a proposta é indecente, mas se a necessidade é grande e a fome se apresenta na mesma proporção, tais “detalhes” passam batido.

O fato é que por volta do meio-dia desta quarta-feira, 27, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), reuniu-se com vereadores eleitos de sua base em um almoço em plena Escola de Trânsito de Itabuna, aquela que ainda não foi inaugurada, mas já serve para encontros indigestos.

Ainda hoje, no mesmo local, o prefeito deverá dividir a mesa com sua atual bancada para servir o mesmo prato: a votação de suas contas.

Ao encontrar-se com vereadores presentes e futuros, Azevedo demonstra que não está de brincadeira. A missão não é fácil, pois o prefeito precisa derrubar nada menos que três pareceres do TCM, que recomendou a rejeição de suas contas de 2009, 2010 e 2011. As de 2012 fatalmente seguirão pelo mesmo caminho e o prefeito será tetra, assim como Itabuna é com relação às infestações pela dengue.

O que uma coisa tem a ver com a outra? Tudo. E o que a Escola de Trânsito tem a ver com almoços e jantares? Ora, o secretário da área virou, durante o atual governo, empresário do ramo de restaurante. Uma prosperidade formidável, que contrasta com uma cidade maltratada e uma prefeitura que precisa demitir e cortar horas extras para não fechar o ano no vermelho.

10 respostas

  1. espero que o pimenta tenha como descobrir quem serão os tais vereadores, para a população repudia-los.
    A JUSTIÇA É CULPADA COMO PODE UM ORGÃO TCM LIVRE E COMPETENTE NO ASSUNTO REGEITA CONTAS M0OSTRUOSAS DESTA ANIMAL CHAMADO PREFEITO, A CIDADE ESTAR DESTRUIDA . E SABEMOS ONDE É O LUXUOSSO RESTRAURANTE DO SECRETARIO QUE , CRESCEU FINANCEIRAMENTE NESTA SECRETARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    AZEVEDO NÃO MERECIA A METADE DOS VOTOS QUE TEVE, ESPERO QUE A TAL LEI DE FICHA LIMPA ESTEJA REALMENTE SENDO VISTA PELOS JUISES, É VERGONHOSOS. FUNCIONA PARA OS PETISTAS E PARA A OPOSIÇÃO ,HA RECURSO . ISTO É UMA VERGONHA.

    OS COLETIVOS DE ITABUNA , NÃO DEMORA TER UMA REAÇÃO DOS MORADORES, AGUARDEM .É IRRITANTE FICAR NO PONTO COM SOL QUENTE UMA HORA DE RELÓGIO, OS COLETIVOS SÓ RODAM ATE 22 HORAS

  2. E se prefeito futuro continuar dando mole, vai pegar a bomba. Pois ainda tem gente assinando a folha de presença, pega o capiler e tchau!! Nem trabalhar, trabalha, são os laranjas!!!!

  3. rolou até garson… wesley é o cara… argamassa (loja) / casas lotéricas / restaurante / zona azul (joelma, dell gally, sd pinheiro) … azevedo é uma pessoa BOA, todo mundo ao seu lado ficou RICO…

  4. Que colaborou pra Azecedo chegar a Prefeitura foi o Detran, e o Settran foi que ajudou a derrubá-lo, ainda assim ele mantém o mesmo gatume na Secretaria, então Azevedo tem mais é se F…. Mesmo! Ou cara idiota.

  5. Que vergonha! Brota um sentimento de indignação, revolta e desilusão por tudo isso e por sabermos que não haverá punição para esse prefeito e seus comparsas ( vereadores, secretários etc)

  6. Estamos de olho nestes vereadores que ai estão!Olhe que a resposta do povo foi clara;Nada melhor que uma eleição apos a outra,vejam que esta eleição que passou,sirva de exemplos para os atuais vereadores…(Abrão os olhos…)

  7. Não se deve ser ingrato com aquele que te estendeu a mão(Povo de Itabuna) num momento crucial, porque a ingratidão é a arma dos incompetentes.

  8. Acontece que esta ruma de vereadores vendidos é o que a maioria é vendido sabendo que vão ter que devolver os cargos não tão nem ai pra ética e a moral e os bons costumes da nossa cidade eles estão vendo a situação da cidade por conta do desgoverno deste prefeito mas mesmo assim são capaz de passar por cima das leis para aprovar as contas rejeitadas do prefeito são verdadeiros caras de pau temos que da óleo de peroba pra eles.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *