Tempo de leitura: < 1 minuto
Scolari substituirá Mano Menezes.

Dez anos após conquistar o pentacampeonato mundial, o técnico Luiz Felipe Scolari está de volta à seleção brasileira. Segundo a Folha apurou, o treinador será anunciado nesta quinta-feira, às 10h30, na sede da CBF, como substituto de Mano Menezes, demitido na última sexta.

Scolari venceu a disputa com o técnico do Fluminense, Abel Braga, que era o preferido do presidente da CBF, José Maria Marin. Antes de conversar com Scolari, o dirigente conversou com o atual técnico campeão brasileiro, mas não acertou a contratação.

Felipão já chegou a um acordo com a CBF. A única coisa pendente e que foi resolvida às 14h desta quarta-feira foi a definição do coordenador técnico da seleção principal, que vai substituir o cargo de diretor de seleções, extinto pela CBF após o pedido de demissão de Andres Sanchez: o ex-técnico Carlos Alberto Parreira ganhou a disputa sobre José Carlos Brunoro, diretor executivo do Audax e diretor da CBB (Confederação Brasileira de Basquete) e ex-diretor da Parmalat na época da parceria com o Palmeiras.

Leia mais na Folha

2 respostas

  1. O felipão!
    Este homem é o melhor para ser o técnico da seleção Brasileira.
    Os nativos do Brasil que ama o futebol e gosta de vê várias táticas,várias alternativas de jogadas dentro de um jogo e acrescento que cada jogo é uma maneira de se jogar e o time que
    está ganhando este time sim que deve ser mudado algumas cabeças
    com objetivos de compactação da equipe. As vezes o time que ganha não é o melhor. Uma grande lembrança é a seleção de 82 conduzida o inesquecível Telê Santana,este sim era o melhor de todos no Brasil e quiçá do mundo. Hoje é o Sr.felipão o melhor técnico de futebol do Brasil e quiçá do mundo.

  2. Felipão é uma merda ! Infelizmente a seleção Brasileira pega uma “Mané” para comandar um bando de boyzinhos que não tem em suas mentes uma idéia do que seja honrar a camisa verde amarela. Que só jogam na seleção pra poderem ser contratados por clubes europeus.
    É lastimável ter que assistir essa geração de babacas, agora em fim está tudo completo , um arrogante, os babacas e a massa em casa roendo as unhas se desesperando por cauda d eum projetp pífio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *