Tempo de leitura: < 1 minuto
Funcionamento do comércio à noite depende de acordo entre trabalhadores e patrões

No impasse instalado nas negociações entre Sindicato dos Comerciários e a representação patronal, os lojistas começam a ficar seriamente preocupados com a possibilidade de que o funcionamento do comércio em horário diferenciado no período natalino acabe se tornando inviável.

A dificuldade na mesa de negociação é maior em dois pontos. Um é o reajuste salarial, pois os trabalhadores querem 12%, enquanto os patrões oferecem 6,6%. O outro é a exigência dos comerciários de folga no dia 31 de dezembro.

Para o Sindicom, representante patronal, “o funcionamento do comércio em horário especial no período natalino está ameaçado de não acontecer devido à intransigência do Sindicato dos comerciários.

A entidade reúne seus associados nesta segunda-feira, 3, a partir das 19 horas, em sua sede, para ver se encontra uma solução.

Uma resposta

  1. Nunca se viu uma coisa dessa em Itabuna. Não só aqui mais em todo lugar o moviento Natalino das Lojas à noite é motivo de alegria para as compras.
    Vejam como essa cidade está arrasada. Esse pequeno detalhe serve de termometro para medirmos a decadência de uma cidade, onde a pujança era marca registrada.
    Que pena! Lamentavél!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *