WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

editorias

itao




COMERCIANTES PREOCUPADOS

Funcionamento do comércio à noite depende de acordo entre trabalhadores e patrões

No impasse instalado nas negociações entre Sindicato dos Comerciários e a representação patronal, os lojistas começam a ficar seriamente preocupados com a possibilidade de que o funcionamento do comércio em horário diferenciado no período natalino acabe se tornando inviável.

A dificuldade na mesa de negociação é maior em dois pontos. Um é o reajuste salarial, pois os trabalhadores querem 12%, enquanto os patrões oferecem 6,6%. O outro é a exigência dos comerciários de folga no dia 31 de dezembro.

Para o Sindicom, representante patronal, “o funcionamento do comércio em horário especial no período natalino está ameaçado de não acontecer devido à intransigência do Sindicato dos comerciários.

A entidade reúne seus associados nesta segunda-feira, 3, a partir das 19 horas, em sua sede, para ver se encontra uma solução.

1 resposta para “COMERCIANTES PREOCUPADOS”

  • AnonimoII says:

    Nunca se viu uma coisa dessa em Itabuna. Não só aqui mais em todo lugar o moviento Natalino das Lojas à noite é motivo de alegria para as compras.
    Vejam como essa cidade está arrasada. Esse pequeno detalhe serve de termometro para medirmos a decadência de uma cidade, onde a pujança era marca registrada.
    Que pena! Lamentavél!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia