WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao




MORRE ARQUITETO OSCAR NIEMEYER

O arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos, morreu no Rio. Ele estava internado desde 2 de novembro, no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. Reconhecido internacionalmente por suas obras, Niemeyer completaria 105 anos em15 de dezembro. A morte dele foi confirmada às 21h55.

Nesta quarta-feira (5), um boletim médico informava que o estado de saúde do arquiteto havia piorado e era considerado grave.

Ainda segundo o hospital, Niemeyer respirava com a ajuda de aparelhos e encontrava-se sedado por causa de uma infecção respiratória.

O hospital informou também que a piora do quadro clínico do paciente aconteceu após a visita do médico Fernando Gjorup nesta quarta-feira.

Confira a íntegra no G1

11 respostas para “MORRE ARQUITETO OSCAR NIEMEYER”

  • Ricardo Seixas says:

    O país acaba de ficar orfão. A morte do genial arquiteto, comunista, deixa os brasileiros com um sentimento de perda tão grande que nem mesmo o tempo irá amenizar.

    As curvas das montanhas, dos quadris das mulheres brasileiras, das ondas marinhas, vão ficar menos coleantes com a morte do genial Niemeyer.

  • Katia Calvacante says:

    E uma pena,perdemos nosso maior PATRIMONIO.

  • JUSCELINO MATOS says:

    A MORTE DO MAIOR ARQUITETO DO MUNDO,DEIXOU OS BRASILEIROS DE LUTO.

  • Cristina do Carmo says:

    Que DEUS de a ele o PARAISO que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO vai encontrar com ele LÁ.ADEUS NOSSO GENIO,QUE DEUS O ABENÇOE>

  • Murilo Marinho says:

    NÓS BRASILEIROS SÓ VALORIZAMOS NOSSAS PEDRAS PRECIOSAS QUANDO PERDEMOS.

  • PAPAJACA says:

    SEMPRE QUE SE PERDE UM GRANDE COMUNISTA, O MUNDO FICA UM POUCO MAIS EGOÍSTA!!!

  • rose says:

    Ele era ATEU. E sendo assim não cremos em paraíso nem nas bençãos de deus…

  • Alberto Coutinho says:

    É notável que ateus como o genial Oscar Niemeyer transfomam a Terra no verdadeiro paráiso. Que bom a existência de gente como o grande arquiteto.

    Enquanto os crentes vivem esperando um paraíso que não existe, homens geniais nos mostram que a vida só se realiza aqui e agora.

    Salve o agnóstico e comunista Oscar.

    Quem quiser que espere paraíso ao lado de deuses. “besta é tu, besta é tu…

  • bel says:

    sinto muito por Oscar Niemayer …agora o que me deixa mais triste e com imenso pesar e saber que era ateu..poxa Que Graças ao Deus de Abraão Isaque e de Jaco..o Unico Criador dos Ceus e da terra que ,senhor Oscar Niemayer teve longevidade..entao eu brado: Muito obrigada Senhor Deus Altissimo por tantos anos de vida deste homem..que dormiu ..que ele tenha se convertido e aceitado a graça de Jesus na cruz do Calvario..antes de ir.

  • josé carlos ribeiro says:

    PRECISAMOS VALORIZAR NOSSOS GENIOS , POUCOS DE NOSSA REGIÃO SABE Q OSCAR NIEMAYER TINHA UMA OBRA NA REGIÃO, E FOI DEMOLIDA POR CAUSA DO PROGRESSO , QDO DA CONSTRUÇÃO DO ATACADÃO NA RODOVIA IHEUS/ITABUNA: UMA FAZENDA DE COR ROSA TINHA UMA CASA QUE ELE HAVIA FEITO O PROJETO ESSE GENIO DA HUMANIDADE . A DEUS CASA ROSA .

  • leidikeit says:

    Acordem pra vida! Melhor ser ateu e ser do bem, do que viver falando no nome de Deus, e não saber como se deve agir com o próximo. As igrejas andam cheias de gente que quando saem de lá, parece que nem ouviu o que foi dito pelo padre, pelo pastor.

    Oscar mudou de dimensão após ter usado sua longevidade para reverenciar a vida, e Deus, nosso criador, concedeu a ele a graça da originalidade em seu trabalho visível a todos. Deus enviou seus anjos para recebê-lo em Paz.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia