Tempo de leitura: < 1 minuto

De vez em quando, surge algo realmente legal para quebrar a mesmice da blogosfera. Em Itabuna, o site Aqui Tem Dicas cumpre esse papel de inovar, trazendo informação útil e explorando um nicho do qual ninguém ainda tinha se lembrado. O feito é das jornalistas Auriana Bacelar e Lorena Pio, ambas da TV Cabrália e com uma década de trabalho na área.

O site tem como único objetivo apresentar boas oportunidades para quem gosta de comprar, mas não de jogar dinheiro fora. As próprias editoras avisam que o trabalho delas é “bater perna” em busca das melhores ofertas e ensinar o caminho das pedras aos internautas.

Além desse serviço da maior utilidade, a página tem textos leves e bem feitos, e o visual é descolado e criativo. Clique aqui e confira a dica.

10 respostas

  1. Um site que, sem dúvida, chegou para ficar. Parabéns a Auriana e Lorena pelo pioneirismo de explorar algo que ainda não existia, em termos de publicações eletrônicas em Itabuna. O Aqui tem Dicas é uma ótima pedida tanto para os internautas, que buscam informação de qualidade para além do eixo de notícias, como para as empresas que queiram atrelar sua marca a um espaço cujo propósito é falar diretamente a quem deseja consumir. Desculpa o trocadilho, mas #fica a dica. rsrsrs

  2. Trabalhamos juntos na Cabrália.Talvez o site não me seja tão útil rsrsrsr. Mas é uma ótima ideia.Parabéns Auriana e Lorena pela criatividade. Sucesso.

    Marival Guedes

  3. Muito bom o site. Já aderi às dicas e claro, indico! Parabéns meninas pela iniciativa de trazer ao mundo virtual uma proposta com foco, dinamismo e pechincha! /

  4. Muito obrigada ao Pimenta na Muqueca pela atenção e pelo apoio na divulgação. Ficamos (eu e Lorena) muito felizes e orgulhosas pela forma como “Seu Pimenta” falou do Aqui tem Dicas!! Acreditamos no projeto por ser inovador em nossa cidade e, principalmente, porque estamos fazendo algo que gostamos muito.
    Valeu a força, muuuuito obrigada a todos!! E não esqueçam: A boa dica a gente indica!!! rsrsrs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *