WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao






À ESPERA DE UM MILAGRE

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), deixa o poder daqui a 25 dias e prevê um futuro tormentoso em virtude dos problemas que criou no governo.

Apesar de não ser considerado um “morto-vivo” na política, Azevedo é visto como um “abacaxi” do ponto de vista jurídico. Com três contas rejeitadas pelo TCM (e provavelmente a de 2012 também será), o destino do prefeito estará nas mãos da Câmara de Vereadores.

Muitos acham improvável que Azevedo tenha força política para derrubar os pareceres do tribunal, pois até mesmo vereadores de sua órbita partidária se ressentem de acordos descumpridos. Enfrentar a tempestade sozinho é um pesadelo que tira o sono do prefeito.

Um dos conselhos que ele tem recebido é o de sair brevemente do DEM e arranjar guarida em um partido com melhores condições de ajudá-lo a se defender. O “escudo” pode ser o PSD do vice-governador Otto Alencar.

18 respostas para “À ESPERA DE UM MILAGRE”

  • Basilio cruz says:

    Apaga a VELHA ou o VELHO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Lissany says:

    O tempo do “coronelismo”aqui está acabando azevedo.Acho que pra vc se salvar dessa,só virando ‘CRENTE’ RSRSR.BJS

  • FABIO LEITE DA CALIFORNIA says:

    QUERO VÊ SE A NOVA CÂMARA VAI SER MALEÁVEL COM PREFEITO COM CONTAS REGENTADAS

  • Cidadão says:

    Hoje fui ao setor de tributos da prefeitura e ouvi essa pérola de uma atendente: “…íamos entrar em greve essa semana,mas o prefeito soube e tratou logo de pagar os salários, pois este é o único setor que ele tem muito interesse que funcione bem”. Azevedo quer dindin, o resto que se dane.

  • Servidora municipal says:

    Na justiça dos homens, principalmente quando se trata de agentes políticos, estou discrente. Mas minha fé em Deus não é abalada nunca; essa eu sei que, mais cedo ou mais tarde, cairá sobre as costas desse homem. O que ele tem feito com os servidores, mesmo os contratados (refiro-me, claro, aos que assumiram o cargo para realmente trabalhar, e não só receber o salário)e com toda a população de Itabuna não é coisa de uma pessoa que deve passar por essa vida sem pagar pelos erros, ou melhor, pelos interesses pessoais ou de uma pequena massa. E acredito que essa justiça divina já está atuando, sim, só pela derrota na eleição e pelo desespero que vem passando em querer se manter na política. Deus é justo e Azevedo irá pagar a Ele!

  • Julinho de Adelaide says:

    E quem vai querer um abacaxi podre de 4 anos, apodrecendo, com vários filhotes ora criar e ainda mais sem votos??????????
    Otto Alencar?????

    Exercite outra premonição!!!!!!!!!

    Itabuna não merece o repeteco desses últimos 8 anos.

  • Abrósio says:

    Faça como a turma de fernando: vai pro pt; se una à turma de lula!

  • paulo cesar souza says:

    Cadeia nele e na quadrilha que ele montou…

  • jacinto pinto says:

    PARA SE FAZER JUSTIÇA E DAR EXEMPLO ELE TINHA QUE SAIR DA PREFEITURA ERA ALGEMADO.

  • Itabunense says:

    Ele cavou a própria sepultura. Além de tantos adjetivos que já atribuiram a ele, considero o cara muito Burro. Ele é burro demais…
    Quando da primeira campanha que o elegeu, eu comentei uma coisa que hoje muitos concordam. Azevedo talvez servisse para ser prefeito de uma cidade assim do porte de Itapé, ou Barro Preto,ou Itajú. Mas dai até ser prefeito de Itabuna, olha só no que deu. Pra Itabuna podria ser um bom administrador de bairro.

  • Se Azevedo e os seus assessores tiver “costas largas” como tinha o seu amigo Fernando Gomes na época do “Carlismo”, é certo que deve escapar de pegar uma boa algemada e ir para a cadeia, mais se não tiver ele pode ir se preparando, porque ele bateu o recorde em contas rejeitadas 2009, 2010, 2011 e com certeza 2012 também será. Isso prova que tem muita coisa errada.
    Se a justiça tiver realmente mudado para melhor, ou seja fazer com que elas devolvam o dinheiro que roubaram e prender aquelas pessoas que roubam o dinheiro público.

    Não é só Azevedo que tem que ir preso tem muita gente que assessora ele que também mamou na gestão de Fernando Gomes e na gestão dele.
    Isso é uma falta de respeito para com o povo, isso é uma vergonha

  • EDNALVA says:

    Ele brincou com pessoas honestas e trabalhadoras
    deixando-os na mão.
    E ainda brincou com pessoas que temem a deus.
    (Zombou)Deus cuida dos seus, ele é justo

  • Pedro says:

    Chuta esta desgraça q é macumba, q Partido vai querer este despacho?

  • OBSERVADOR says:

    Na verdade, enquanto ficamos fazendo humor com a canalhice da política brasileira, eles, os corruptos, que são a maioria quase absoluta, ficam rindo das nossas atitudes, em razão disso,e continuam sempre no poder.

    Ou seja: Podem ser corruptos, desde que quando estiverem na eminencia de serem condenados pelos partidos de oposição, é só passar para o outro partido que já ficam justos.

    E há ainda defensores de siglas partidária. Quanta mediocridade! Todos estão cheios de podres. Quer ver: Deixe um partido inespressivo assumir o poder que essa realidade será exposta.

    Vejam o maior e claro exemplo: Existe algo mais repugnante do que o arquihipócrita PT.

    Quando penso que um dia, na expectativa do moralismo pregado, antes de estarem no poder, contribuir com o meu voto, sinto náuseas.

    Chega! Não podemos continuar na mediocridade. Esperemos que surjam homens verdadeiramente comprometidos com a administração séria e honesta. Enquanto não surgirem vamos colocando todos fora, independente de qualquer sigla partidária, Pois não precisamos de partidos para governar, mas sim de homens comprometidos com a verdade.

    E se continuarmos colocando esses lá, os corruptos não serão eles, mas sim nós, que estamos assim concordando com a bandidagem.

    Sejamos o mínimo o que somos: Racionais!

  • HERALDO says:

    ELE TERÁ ESTA APROVAÇÃO , POIS A TAL JUSTIÇA JÁ TROUXE DE VOLTA O RUY PORQUINHO COM SEUS SEGUIDORES DE MAL FEITOS PARA APROVAR O QUE JÁ FOI REPROVADO PELO ÓRGÃO COMPETENTE TCM OS 3 ANOS CLARO QUE 2012 ESTARÁ TAMBÉM NESTA LISTA DE REPROVAÇÃO.

    VOU DÁ UMA DE MÃE DINA: SERÁ APROVADO POR 9X3, É QUE OS 3 QUE SE PASSAR COMO QUEM NAO APROVOU , QUER ENGANAR OS BESTAS.

  • Eleitora Atenta says:

    É isso ai. o comentário acima, é de pessoa coerente e sensata. Por isso que o nosso país está nessa situação pq, o povo fica fazendo brincadeiras e piadas com esses corruptos.
    Vale lembrar, que o Sr, Nilton Azevedo, foi bem votado, mesmo assim, ele não teve e nem tem, um minimo de respeito por esse povo, que também, não se respeita, qdo votou, nele.
    Não gostaria de reconhecer que cada POVO, tem o governo que mereçe.

  • Zelão says:

    Zelão, diz: – “República dos coitadinhos!”

    “O povo brasileiro tem a mania de esquecer os “malfeitos” praticados pelos seus mortos, e pior; resaltando as virtudes que possuia ou fingia possuir.”

    A prova disso, foram os mais de quarenta mil votos, dados ao “quase ex-prefeito” Nilton Azevedo e os “lametos que se ouve” pela crise existêncial vivida pelo “quase ex-prefeito.”

    Não é que o povo se deixa enganar. É o velho hábito cultural da impunidade que permeia as relações do poder público com a sociedade: – “Se tantos já fizeram e ficaram impunes, porque então esse “coitadinho” deve pagar?”

    Afinal, se “ele” roubou ou deixou roubar o dinheiro público, outros, seus antecessores, fizeram o mesmo e continuam na vida pública, até gozando do conceito de “homens ilibados.”

    Se o dinheiro roubado causou a morte de pessoas nos hospitais e postos de saúde, dane-se, quem morre é quem perde a vida. Se os recursos da educação foram desviados e muitas crianças deixaram de ser afalbetizadas e perderam a oportunidade de ter um futuro digno, o que importa? isso é coisa do destino do pobre, dirão. Se as obras não foram executadas ou foram porcamente, o sucessor que as faça ou refaça.

  • ELE PODE ATÈ NÂO SER PUNIDO PELOS OS HOMENS, MAS DA MÂO DE DEUS ELE NÂO ESPACAPA, NÂO CONFIEM E NEM ESPERE NADA DA JUSTIÇA DA BAHIA.E DE ITABUNA PIOR AINDA,QUAL POLITICO QUE JÀ PERDEU MANDATO EM ITABUNA? AZEVEDO TEM QUE SAIR DA PREFEITURA ALGEMADO PRO PRESIDIO E O VICE TAMBEM JUNTO COM TODOS OS SECRETÀRIOS…

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia