WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao



quinta da alegria


ALDENES COM BOA COTAÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Aldenes reuniu dez vereadores em evento após a diplomação (foto Blog Chapa Quente)

Aldenes reuniu dez vereadores em evento após a diplomação (foto Blog Chapa Quente)

O vereador eleito Aldenes Meira, do PCdoB, é o que está melhor articulado para conquistar a presidência da Câmara de Vereadores de Itabuna para o primeiro biênio. O comunista teria hoje entre 12 e 14 votos, de um total de 21.

Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, a Soldada Valéria (PSC), que já chegou a se apresentar como candidata à presidência, e Paulinho do INSS (PT), aderiram ao grupo de Aldenes.

O comunista e mais dez vereadores eleitos (Ailson Sousa, Joilson Rosa, Chico Reis, Ronaldão, Gegéu Filho, Pastor Francisco, Sargento Cavalcante, Zé Silva, Valter Socorrinho e Carmem do Posto Médico) confraternizaram-se ontem (11) numa casa de eventos, logo após a cerimônia de diplomação.

O encontro teve a presença do vice-prefeito eleito Wenceslau Júnior (PCdoB), padrinho da candidatura de Aldenes. O vereador eleito Jairo Araújo, também do PCdoB, não compareceu à confraternização por motivos particulares, mas obviamente o voto dele é certo para o correligionário.

Outras duas candidaturas estão postas: as de Ruy Machado (PTB), atual presidente do legislativo, e de Nadson Monteiro (PPS). Existe acordo para que um deles desista em favor do que estiver melhor na disputa.

6 respostas para “ALDENES COM BOA COTAÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA”

  • Vereador que fica contra u prefeito ele é muito otário i BURRO,tem que remar afavor da mare i não contra ok!

  • Regi Negão says:

    De certo há um desencontro de informação quanto a foto divulgada, pois se trata de uma mera formalidade, devido ao evento contratado ( comunicado de última hora).O fato de ter tirado uma foto junto ao vereador eleito, não significa apoio para presidência da Câmara,nem mudança de partido ou qualquer coisa dessa natureza.
    Aldenes Meira foi a escolha das urnas,parece ser uma ótima pessoa, tem sorriso amigável e abraço afável… mas não tem o perfil de presidente, porque deve obrigações ao partido PCdo B, deve obrigações a quem patrocinou sua campanha.

  • Zeca Ribeiro says:

    O PC do B está prometendo cargos e mais cargos para os vereadores apoiarem Aldenes, mas estes mesmos incautos vereadores não sabem ainda que Vane está cortando em mais de 40% o quadro de funcionários, ou seja, está enxugando a máquina e não haverá mais o famoso “cabide de empregos”. Senão, irá fazer a mesma coisa que Azevedo fez, colocando em xeque-mate a gestão de Vane e toda uma esperança depositada pelos eleitores.

    As secretarias que o PC do B irá ocupar, Planejamento, Educação e Saúde exigem perfis totalmente técnicos e cada vereador da base governista poderá indicar pouquíssimas pessoas para a ocupação de tais cargos observando o que Vane sempre falou e fala: a indicação é política mas com perfil técnico. Além de que Vane sempre pregou a independência entre os poderes e afirma veementemente de que a câmara existe é para fiscalizar o executivo.

    Então, sinceramente não vejo como o PC do B irá arranjar tantos cargos para negociar com estes vereadores que estão se vendendo no apoio a Aldenes.

    Também não podemos esquecer de que Aldenes teve uma das campanhas mais cara nestas eleições. Aliás, caríssima. E financiada talvez, digamos, pelo movimento dos que lutam por terra, o que o deixa no mínimo fora do perfil de confiabilidade ética enquanto político.

    Se queremos mesmo moralizar e dar eficiência vejamos que o PC do B não tem o perfil ideal para presidir a câmara de Itabuna.

    O PC do B está GULOSO DEMAIS !
    E deixo um recado para os demais vereadores eleitos e diplomados: Vamos ter mais prudência para ser bom para todos e não serem vereadores de um mandato só !

    FICA A DICA.
    Abraços !
    Zeca Ribeiro

  • jair farias says:

    Regi eu acho que vc não acompanhou a politica de Itabuna, Aldenes tem força e foi bem representado perante a sociedade, foi muito trabalho para chegar ao topo:
    por isso para subir a montanha da sabedoria tem que descer ao vale da humildade.

  • Marcos Paulo says:

    Olha o tamanho da Pizza do Wenceslau.. ele ta precisando de um OB sob os braços!!

  • Paulo says:

    Segundo o tal do zeca os vereadores deveriam apoiar Rui..Um cara que foi vaiado na diplomação..Tá Ok .. Chuta que é macumba !

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia