Tempo de leitura: < 1 minuto

jjjjj

Natural de Coaraci, no sul da Bahia, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago (à esquerda) assumiu a vice-presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nesta semana. A posse contou com a presença de autoridades do mundo do Direito. A prefeita de Coaraci, Josefina Castro (à direita), disse que é uma honra para o município ter uma filha assumindo “cargo de tamanha importância”. A desembargadora ficará à frente da vice-presidência até 11 de dezembro de 2014.

5 respostas

  1. E CAMACAN AS CONTAS DA GESTORA FORAM APROVADA,PORQUE AQUI OS BLOGS NÃO FALAM NADA REFERENTE A ISTO ,NOS DEIXE INFORMADO POR FAVOR!MUITO OBRIGADO.

  2. Será que alguém teria orgulho, daria destaque, de algum cidadão de determinado local, caso ele fosse um trabalhador braçal, honesto, numa grande capital brasileira, …?!?!?!

    Vamos acreditar, …!!!

  3. Olá,

    Eu acabei de assinar esta petição — você não quer se juntar a mim?

    Dr. Martinho, pedimos que sejam suspensas as diplomações de Cristina Sodré e Orlando Rodrigues
    Para: Dr. Martinho Ferraz da Nóbrega Júnior, Juiz da 94ª Zona Eleitoral da Bahia

    Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique aqui para saber mais e assinar:
    http://www.avaaz.org/po/petition/Dr_Martinho_pedimos_que_sejam_suspensas_as_diplomacoes_de_Cristina_Sodre_e_Orlando_Rodrigues/?eICKMdb

    Muito obrigado,
    Polly Kelle

  4. Que prazer enorme saber dessa notícia!!!! Nossa querida Help….como chamávamos no período da temporada do espetáculo ” Hedda Gabler” com direção do mestre Harildo Deda, em Salvador …..Help foi minha colega de cena, tínhamos uma química bacana, porque enquanto atriz, ela além do talento tem uma aura muito linda!!!
    Parabéns querida Maria Socorro Santiago, muita luz pra vc!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *