Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito eleito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, faz mistérios e promete anunciar o seu secretariado apenas na próxima semana, a poucos dias da posse. Por ora, sabe-se que o PCdoB será dono da indicação à Secretaria de Educação. E o PRB indicou Sebastião Vivas para comandar a Secretaria da Agricultura e Pesca.

Jabes vai para o quarto mandato como prefeito de Ilhéus. Terá grandes abacaxis pela frente.

10 respostas

  1. frutos das gestões do próprio Jarbes,o abacaxi foi plantado por ele mesmo vai ter que descascar.vou profetizar vai ser uma merda o governo dele.

  2. Seu nome Azarão, rsrsr, (ridículo) já diz tudo. Vai torcendo, pois, com o vexame das duas administrações anteriores Velderico e Newton, nunca ninguém vai conseguir bater esse recorde.Fica a Dica. Provavelmente você deve ter feito parde de um desses governos.

  3. Zelão diz: – Jabes Anuncia: – “Vou mudar o cardápio de feijão com arroz, para pirão de carangueijo.”

    Parece que o ilheense se acostumou a viver sob uma “mísera e magra dieta administrativa.” Após viver sob a dieta da fome, imposta por Valderico, passou a conviver com o “feijão com arroz” servido porcamente por Newton. Agora os estomagos vazios devem receber a ração à base de “pirão de carangueijo.”

    Jabes provou nas gestões anteriores, das quais; nenhuma grande obra foi feita, que é apenas um bom político de “empolgante discurso vazio,” incapaz de liderar o desenvolvimento de Ilhéus. espera-se que o tempo afastado do poder tenha dado a Jabes a experiência e a sabedoria que o povo espera do seu governante a começar pela escolha dos seus auxiliares diretos, começando por afastar do poder o seu “homem da mala preta.”

  4. Pedro Costa.
    Lembre-se que quem pariu Valderico e Newton foi o péssimo mandato de Jabes.
    Aliás, ele é useiro e vezeiro em parir este tipo de gente.
    Lembra do João Lirio?.
    Portanto Seo Pedro, o azarão está certíssimo, até prova em contrário.
    O Jabes chama-se comida requentada.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  5. 04 anos que virão de chumbo e escuridão, esses atrasados de salários é fruto das administrações dos ex prefeitos que passaram, as chamadas precatórias que eles não pagaram, agora pipocaram, deixando Ilhéus nesse vexame.

  6. O s abacaxis que ele colherá são aqueles mesmos que ele plantou em suas gestões anteriores. Ilhéus necessita é de um bom gestor e não de um bom político.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *