WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao



quinta da alegria


PRESA MULHER ACUSADA DE PARTICIPAR DE SEQUESTRO

Mulher suspeita de sequestro foi presa no Pedro Jerônimo (Reprodução Portal Sul da Bahia)

Mulher suspeita de sequestro foi presa no Pedro Jerônimo (Reprodução Portal Sul da Bahia)

A polícia prendeu nesta sexta, 14, Márcia Messias Paranhos, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. Ela é acusada de participar do sequestro do mototaxista Wilson Ferreira da Silva, “Paulista”, 53, crime ocorrido ontem.

Márcia solicitou corrido ao mototaxista, mas acabou levando-o para uma emboscada, conforme investigações da polícia. A mulher suspeita acabou levando Paulista para as mãos de quatro sequestradores, que pararam logo atrás da moto e, de arma em punho, levaram a vítima.

A participação de Márcia no crime foi confirmada pela polícia após interrogar a mulher nesta manhã de sexta. De acordo com o site Radar, a polícia já tem os nomes de todos os envolvidos no crime e continuará as buscas pelos sequestradores e a vítima.

3 respostas para “PRESA MULHER ACUSADA DE PARTICIPAR DE SEQUESTRO”

  • Pedro says:

    Pega esta Isca jamanta, coloquem-a de cabeça para baixo num tunél, deem bastante Choque elétrico, só parem qdo ela abrir o bico. Chega de injustiça.
    Botem pocando nesta monstra q além de ser cúmplice de bandidos é Burra. Aliás não somente ela, mas toda a quadrilha é composta por monstros desinteligentes. Apesar de “Graças a Deus” o mundo saber q não existe crime perfeito, uma quadrilha arquitetou fazer a merda em uma família q desmerece, afinal, nenhuma família merece passar por uma situação dessa, inclusive nesta época do ano e em meio a vários, nenhum foi capaz de pensar no sistema de segurança; a câmara. É sinal q Deus está atuando c/ intensidade, através das imagens feitas pela câmara já se pode trabalhar c/ precisão e em nome de Jesus há de tdu terminar bem e o mais rápido possível.

    OBS.: VALE LEMBRAR Q O CASO ESQUECIDO, ARQUIVADO, NÃO RESOLVIDO EMBORA NÃO HÁ CRIME PERFEITO; DA ESTUDANTE DA FTC KLÉBIA LISBOA, COMPLETARÁ DAKI A 17 DIAS 01 ANO.

  • Zeus says:

    Bandido bom é bandido morto!

  • Dayda says:

    Esta vagabunda tem 18 anos como fala o jornal,e se dispõe a ser isca para atrair pessoas para o arrasto?Será que este foi o primeiro ? Quanto ganharia esta vadia pela miséria de outra família em plena época natalina?Ela tem pai,mãe e filho?Gostaria que fosse um dos dela? Vai morrer tão cedo, assim como iniciou a sua carreira de bandida.
    Cadeia nela,choque nela para abrir o bico e vomitar tudo que sabe e que ja fez.Ela sabe o que iriam fazer com o Paulista epara onde iam levá-lo ou desolvar,e qual o motivo de tanta covardia.Põe de cabeça para baixo dentro d’água que ela rapidinho conta tudo.Que natureza de cobra essa jararaca tem,frieza,demoníaca.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia