Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-funcionário da Ceplac Arenildo Neres dos Santos encontra-se internado em estado grave no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Com leucemia, o paciente precisa urgentemente ser submetido a uma intervenção cirúrgica e a família apela para que doadores de sangue, de qualquer tipo, dirijam-se ao Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia e façam a doação em nome de Arenildo.

A doação pode ser feita hoje (15), das 7h ao meio-dia. De segunda a sexta, o horário de funcionamento do Banco de Sangue vai das 7 às 17 horas.

2 respostas

  1. Quando doei sangue dias atrás falei que estava doando para quem precisasse mais no momento, e se não me engano a moça falou que colocaria, então para um nome parecido com esse.

    Sou voluntária. Atentei para isso quando vejo tanto sangue desperdiçado nas rodovias, nos crimes, enquanto pessoas morrem à falta dele. E eu, uma usina de sangue saudável, com medo de uma agulhada, do desconforto do garrote, quando posso doar o que tenho por obra e graça da Criação! Sem contar que me faz um bem!!!

    Vamos gente, vamos doar!

  2. Situação um tanto complicada, são tantas dificuldades para se viver.
    Sinto muito, por essa lutar que o irmão Arenildo e sua família tem enfrentado.
    Já doe sangue, uma vez. Quando fui ao Banco de Sangue, precisei faltar o serviço.
    Sei do grande deficit nos BS aqui no Brasil, vira e volta veja apelações na mídia como essa aqui no Pimenta. Isso nos remete a repensar o porquê desse Banco de Sangue não funcionar aos sábados, e para aqueles que não possa viver aos sábados que funcione também aos domingos.
    Deixe aqui minha indignação com esse sistema fajuto que não ajuda como deveria ajudar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *